cap 23

46.3K 1.4K 891
                                    

Ares on

S/n tava paralisada enquanto aquele cara vem andando até a gente com a mão no bolso. Puxo ela pra fica atrás de mim e fico segurando sua mão, meus seguranças não vão chegar a tempo então nem optei por ligar pra eles e o Yuri nem sei onde esse caralho tá.
Ele para na minha frente e desse o olhar pra minha mão e da um sorriso debochado.

Henrique: Finalmente conheci o dono de Barcelona, muito prazer senhor Ares (ele estende a mão, mas não aperto)

Ares: Não posso dizer o mesmo pra você (ele continua com o sorriso no rosto e desce a mão e coloca no bolso de novo)

Henrique: S/n, não precisa ter medo princesa, eu só morro de pedirem (eu sinto ela me abraçando e me apertando) quando você era criança você não tinha medo né?

Ares: Seu filho da puta

Eu puxo sua caminha e estico o braço pra dá um soco nele, mas interrompo com o grito da s/n e ele continua com o sorriso no rosto. Olho pra trás e ela tava olhando pra algo , olho pra frente e vejo um cara mirando a arma pra gente e principalmente pra mim.

Henrique: Se eu fosse você, me largaria agora. (Solto a blusa dele e volto pra fica perto da s/n) Gracias

Ares: Oque você quer ?

Henrique: Não é óbvio? Quero ela (ele olha pra s/n)

Ares: Nem fudendo. Acha mesmo que vou entregar ela a você?

Henrique: Ela não é sua

Ares: Ela é, ela é minha namorada (sinto s/n olha pra mim)

Henrique: Namorada? (Ele da risada) ai senhor ares, ela pode ser tudo menos sua namorada

Ares: E porque ela não seria?

Henrique: Você é frio demais pra namorar, ainda mais com ela. Você nunca vai conseguir dar pra ela oque ela quer

Ares: Irei lembrar disso que eu tiver entrando dentro dela hoje a noite (o sorriso dele some e o meu aparece)

Henrique: Olha aqui seu muleque, ou você me entrega ela ou eu faço um inferno em sua vida (ele se aproxima mais um pouco)

Ares: Você matou os meus pais e minha irmã, oque eu mais quero é matar você. Então, tenta a sorte (ele da um sorriso debochado)

Henrique: A gente se ver Ares (ele olha pra s/n) você também princesa

Ele se afasta e fico o encarando até sumir de minha vista, seu segurança armado também sumiu com ele. Sinto ela solta sua respiração toda como se tivesse segurando a muito tempo, seguro em sua mão e a puxo pra um abraço.

Ares: Você tá bem? (Levanto o rosto dela )

S/n: Não, eu não sei (ela olha pro lado e seus olhos enchem de lágrimas) porque ele volto? Pra que? (Ela começa a chorar)

Ares: Seus pais devem ter falado pra ele que me vendeu você, ele deve ter ficado puto e veio atrás (a raiva aparece) mas não vou deixar tá bom

S/n: Vamos embora

Ela se solta e começa andar pela praia pra ir embora, ando atrás dela pensando no que eu podia fazer. Corto até ela e a puxo pelo braço.

Ares: Vamos em uma pizzaria primeiro

S/n: Não tô afim ares

Ares: Mas você vai mesmo assim, eu sei que você tá com fome

Puxo ela pela mão até chegarmos na moto, dou partida e ela fica abraçada em mim o caminho todo. Chegamos e descemos da moto, já tava quase anoitecendo então peguei uma mesa que fica do lado de fora pra ver o por do sol.
Fizemos os pedidos e pra quem tava triste a fome ganha pelo menos.

Garçom: Querem beber alguma coisa? Ou pedir mais alguma pra comer?

Ares: Um vinho, o melhor que tiverem

Garçom: Sim senhor, com licença

Ele pega os cardápios e sai, não demora muito ele aparece e serve o vinho e mando deixar a garrafa. S/n ainda tava com cara de tristeza mas acho que comendo ela volta ao normal. A pizza chega e ela solta um sorriso e começa comer um pedaço de cada.

Ares: Pelo menos tá feliz agora (dou um sorriso e ela da risada)

S/n: É pizza, qualquer pessoa fica feliz comendo pizza

Ares: Tá bom né

Ela para de comer e toma o vinho, e começa me olha como se quisesse falar algo.

Ares: Pode perguntar vai

S/n: Quando vai matar ele? (Ela me olha seria e sinto um arrepio)

Ares: Tenho que ver com os meninos ainda, e vou aumentar a segurança de casa também. Quando você sair sempre vai ter um segurança com você

S/n: Tá bom

Ares: Ele não vai encostar em você (seguro a mão dela sobre a mesa)

S/n: Eu confio em você

Ares: Que bom, vamos terminar de comer agora porque eu ainda vou fuder você (ela se engasga com o vinho e fico rindo)














Chegamos em casa e subimos direto pro quarto dela, fiquei na sua cama até ela sair do banho. Até que ela deixo ele melhor do que era, tinha livros, ursos, maquiagem "porra, tanta coisa". Tinha uma caixinha na sua penteadeira então levantei e fui ver, quando abri tinha um colar com o símbolo do infinito mas estava quebrado. Escuto ela abrir a porta do banheiro, peguei o colar coloquei no bolso e me virei.

S/n: Tá mechendo em que? (Ela me olha secando o cabelo)

Ares: Como você tá gostosa (me aproxima dela )

S/n: Não muda de assunto

Ares: Não tô mudando de assunto s/n

S/n: Tá sim

Ares: Aham

Beijo seu pescoço e passo a mão em sua coxa a fazendo arrepiar.

Ares: Vamos pra cama?

S/n: Sim








Continua....

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora