cap 42❤️‍🔥

45.1K 1.3K 810
                                    

S/n on

Ele sobe e fica por cima de mim, sua língua estava quente e ele descia os beijos até meus peitos, ele alisa meu corpo com as pontas dos dedos e vai descendo até minha bct. Ele passa o dedo no meu clitóris e sinto um arrepio no corpo inteiro, ele leva os dedos até minha boca me fazendo chupa-los e logo em seguida ele desce e começa me masturbar.

Ele chupa meus peitos e com sua pernas ele faz minhas pernas abrir mais um pouco e introduz dois dedos dentro de mim me fazendo erguer o corpo sobre a cama. Ele para de me masturbar e fica no meio de minhas pernas, ele desce e começa dar beijos na minha barriga e as vezes a língua pra causa mais "agonia". Os beijos foram descendo até minha bct e eu fiquei nervosa, ele se deita no meio das minhas pernas e sinto ele passar a língua nus meus "lábios".

Ele passa a língua novamente só que no meu clitóris, ele sobe os beijos até minha coxa e a aperta com as mãos que tava envolta dela e as vezes ele morde deixando marcas. Seus beijos descem novamente e só escuto sua voz rouca .

Ares: Não precisa fica nervosa, não se segure também amor. Você irá gostar disso mais do que eu, te prometo.

Ele começa chupando meu clitóris, passa a língua e depois o suga. Sinto meu corpo arder com aquilo, ele me chupa e introduz um dedo dentro de mim e faz sua língua e seu dedo fica em sincronia com a velocidade. Gemia seu nome várias e várias vezes, ele tira seu dedo de mim e sobe a mão apertando meu peito e puxando o bico,  minha cintura se ergue automático e ele puxa mais ainda. Sinto meu gozo vindo mas não queria que ele parasse, estava muito, ele passa a língua em tudo novamente e suga meu clitóris e meu gozo acaba vindo e ele suga todo.

Ele se ergue ficando de joelhos com as minhas pernas abertas ainda, as luzes da cidade passam pela janela e consigo ver seu rosto. Ele estava me admirando com um sorriso no rosto, desço meu olhar e vejo seu pau duro pulsando me chamando, subo o olhar de novo e ele me olha e ver pra onde estava olhando e me achando sorriso. Eu me levanto e ele se ergue de joelhos na cama, fico deitada de frente pro seu pau.

Ele desce suas mãos e uma ele leva pro seu pau e começa se masturbar na minha frente e a outra ele alisa meu rosto.

S/n: Como que eu faço?

Ares: Só não usar os dentes pra não machucar.

S/n: Okay

Ele para de se masturbar quando aproximo mais meu rosto e passo a língua na cabeça do seu pau, começo indo devagar mas vou aprofundando mais com os segundos. Quando percebi ele estava gemendo meu nome, usei a mão pra masturbar onde minha boca não iria e parece que ele estava gostando. Olho pra cima e vejo ele com a cabeça jogada pra trás dando gemidos abafados e isso me deu mais vontade ainda de continuar, volto minha atenção pro seu pau e sinto sua mão no meu cabelo fazendo os puxando me forçando aprofundar mais e mais.

Ares: Porra s/n, vou gozar desse jeito

Aumento a velocidade um pouco e ele segura meu cabelo com mais força me fazendo parar de mexer a cabeça e ele continua estocando seu pau em minha boca e me obrigando fazer garganta profunda, sinto meus olhos encher de lágrimas e engasgo algumas vezes, e começo sentir seu gozo descendo pela minha garganta e ele tira logo em seguida da minha boca.

Ares: Fica de quatro s/n

Faço o que mandou e ele introduz o pau em mim de uma vez, ele coloca uma mão na minhas costas e dar estocadas fortes e fundas a cada segundo. Aquilo deixo a gente com mais tesão ainda e não queríamos parar , sinto meu gozo escorrer pelas minhas pernas e ele avisa que o dele estava pra vim também , dando estocadas mais e mais fundas e sinto ele gozar dentro e resto nas minhas costas.

Ele sai da cama e pega um pano e volta pra me limpar, ele se deita do meu lado e se limpa também. Escuto ele da um riso baixo e depois pega o telefone do hotel e começa pedir coisas pra comer e bebidas, eu me levanto e vou pro banho enquanto ele faz a ligação, tiro o suor do meu corpo e logo em seguida me seco. Saiu do banheiro e o garçom do hotel já tinha entregado a comida, me sento na cama e começo a comer junto dele.

Ares: Você está bem?

S/n: Sim, estou

Ares: Não sei se é o momento certo, mas, iremos matar o Henrique amanhã quando ele tiver com você  (olho pra ele deixando a pizza cair) você se sujou

S/n: Droga (me limpo) eu queria participar

Ares: Oque?

S/n: Eu quero participar

Ares: Você não pode. E agora que eu consegui você por completo, é melhor você fica longe desses assuntos (ele toma o vinho)

S/n: Você disse que ia me ensinar a atirar

Ares: Não agora. Você já vai tá lá, já vai tá em perigo, se der algo errado quero nem pensar no que posso fazer

S/n: Vai dar tudo certo, acredito em você (dou um sorriso pra ele e ele olha pra minha boca) oque.

Ares: Nada, só tô olhando pra boca que acabou de me chupar (engasgo com o vinho e ele da risada)

S/n: Ares!!! (O repreendo)

Ares: Não estou mentindo (ele se levanta) vou pro banho amor

S/n: Tá bom


Ele vai pro banheiro me deixando sozinha na cama, olho pro anel em meu dedo que ele deu e dou um sorriso besta. Me levanto da cama e arrumo ela tirando a caixa de pizza e colocando sobre a mesa, junto com o vinho e com as taças e logo em seguida ele sai do banheiro de cueca e uma toalha secando o cabelo. Me deito na cama e ele vem junto, ele me diz que iremos dormi aqui e amanhã de manhã voltaremos pra cama.
Ele liga a TV e coloca em algum filme e ficamos assistindo e trocando carinhos e beijos, a noite inteira.



Continua....


OBS: Saudades meninas?❤️🔥

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora