S/n on
Fiz uma maquiagem chamativa e fui atrás de um vestido, por minha sorte as mulheres que escolheram meu guarda roupa compro roupas bem chamativas e transparente. Peguei um vestido preto e vesti.
*Roupinha da s/n*
"Estou quase nua, mas vai ter que ser esse"
Coloco um salto preto e saiu do closet. A Kelly me vê e fica de boca aberta e assovia.Kelly: Menina, se o ares não te querer, saiba que eu quero tá (ela termina de coloca o salto)
S/n: Você não acha que eu tô me mostrando muito não? (Eu me olho no espelho enorme do quarto)
Kelly: Mujer, olha meu vestido (ela da uma voltinha) eu tô mais que você, e o lugar que a gente vai faz sentido essa nossa roupa
S/n: Então tá né. Vamos descer, eles devem tá esperando
Passo perfume e pego minha bolsa e desço com a Kelly. Os meninos tava na sala conversando e tomando whisky, assim que escutaram os nosso saltos eles vieram em nossa direção. Ruan abraço a Kelly e fico elogiando ela de todos os modos, assim que o Ares de levanto e me viu , ele fico de boca aberta. Senti ele me secando com os olhos de todos os jeitos e ele também tava lindo
*Roupa do Ares*
A gente tava de preto, quase combinando.
Ele veio até mim e deu um beijo na minha mão e senti minhas bochechas arder.Ares: Você tá praticamente nua (ele ergue a sobrancelha) mas tá gostosa
S/n: Obrigada, eu acho (dou de ombros)
Ares: A gente tá indo pra uma festa de um amigo meu e do Ruan. Não faça besteira e não saia de perto da gente tá bom?
S/n: Tá bom
Ares: Ótimo. Vamos, o segurança já chegou com o carro
Ele pega sua arma e a coloca atrás da calça e coloca uma jaqueta, saímos e entramos no carro. Eu, Kelly e Ruan fomos no banco de trás e Ares fico na frente com o segurança, estava vendo a rua pela janela aberta do carro quando olhei pro retrovisor e vi que Ares tava me olhando, assim que ele viu que eu também tava olhando pra ele, ele pisco o olho e olho para frente.
Chegamos numa casa enorme e está lotada, era quase uma balada em uma casa. O motorista nus deixa na frente da porta e descemos, Ares fala algo com ele e depois sai. O segurança vai embora e Ruan pega na mão de Kelly e entra, Ares olha pra mim e pra minha mão.
Ares: Sem chance s/n (ele da risada)
S/n: Concordo (dou risada também)
Entramos e assim que passamos da porta, mulheres com máscaras pretas veio nus entregando Bourbon. Percebi que quando uma delas foi entregar o copo pro Ares, ela passou a mão na dele e deu um sorriso, e ele não deu ousadia pra ela e eu dei risada.
Começamos andar pela casa e vimos um grupo de meninos e meninas jogando a brincadeira do copo com bebida, quem errar a bolinha tinha que beber. Kelly logo fico animada e queria participar.
Kelly: Vamos participar s/n?
S/n: Não sei não, nem sei oque eles tão tomando (vejo uma menina virando um copo e fazer careta logo em seguida)
Kelly: Deve ser vodka
S/n: Que horror
Kelly: Vem, vamos nus divertir
S/n: Calma aí....
Ela me puxa e conseguia ouvi os meninos rindo disso.
Kelly: Tem espaço pra duas mulheres gostosas aí?
Xxx: Claro, pode fica no nosso lugar meninas
Kelly: Valeu
Xxx: Sabem jogar né? (Um dos meninos pergunta)
S/n: Não
Xxx: Vai ser divertido (eles começa rir)
Ele começa e acaba errando, um deles bebi. A Kelly joga a bolinha e aceita, e eles bebem de novo. Eles jogam a bolinha de novo e acerta e eu tinha que beber, assim que viro o copo sinto a ardência descendo pela minha garganta.
S/n: Que bebida é essa?
Xxx: Vodka misturada com gin de melancia
S/n: Meu Deus
E assim foi a brincadeira toda, quanto mais bebiamos mais animados ficávamos. A gente acabou ganhando e os meninos teve que vira quase a metade da garrafa de gin puro.
Xxx: Merda. Vocês são divertidas, principalmente você (ele vem até mim com um sorriso) sou o Luiz
S/n: Sou a s/n
Luiz: Você é nova por aqui? Nunca a vi ou se já vi não lembro
S/n: A não, é minha primeira vez numa festa dessa (dou um sorriso)
Luiz: Veio só com sua amiga ali (ele aponta pra Kelly com o Ruan, olho pro lado e o Ares não tava lá)
S/n: Não, vim com ela e com mais dois amigos. Eles me trouxeram na verdade pra conhecer
Luiz: Entendi, você quer beber alguma coisa comigo? Podemos nus conhecer melhor e virar amigos, se quiser é claro
Ele da um sorriso gentil e eu dou um sorriso de volta, assim que eu ia responder sinto uma mão puxando minha cintura. Olho pra cima e vejo o Ares com cara de bravo, olho pro Luiz e sua expressão de gentil mudou.
Ares: Ela já tá acompanhada
Luiz: Tinha que ser você né
Ares: Se manda cara (ele aperta minha cintura e olho pra ele)
Luiz: Não tava fazendo nada de errado, só chamando ela pra beber um pouco (ele da risada)
Ares: Ela não tá com sede, agora se manda (ele puxa mais ainda minha cintura pra perto dele como um aviso e permaneço calada)
Luiz: A gente se vê s/n
Olho pra ele e ele me dá uma piscada e um sorriso, ele olha de novo pro Ares e tira o sorriso do rosto e some entre a multidão. Ares me solta e me vira pra fica de frente pra ele
Ares: Oque você tem na cabeça? (Ele segura meus braços)
S/n: Como assim? Ele só me chamou pra beber
Ares: E você iria? Tá maluca s/n?
S/n: E se eu fosse?
Ares: Ele iria drogar você pra te abusar em um desses quarto que tem nessa casa
S/n: Você não sabe, talvez era só uma bebida (ele solta meu braço)
Ares: Não conversa com ele de novo
S/n: Você não é a porra do meu dono ares (ele cruza os braços)
Ares: Sim eu sou, agora voce me pertence esqueceu? Então me obedeça e cala boca
Fico puta com isso e bem na hora uma menina passa com um copo de whisky e eu pego.
Ares: Vamos fica lá fora com o Ruan e a Kelly.
Ele pega minha mão e fomos lá pra fora onde a música tava mais alta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanficS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...