II- Luxúries

114 7 0
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Dylan Clark, filho de Joe Clark um dos homens mais ricos e poderosos de New York, com empresas espalhadas por todos os lados.

Dylan, um homem rico e herdeiro de toda a fortuna de seu pai, aos 24 anos já ordena uma das empresas do mesmo, apesar de jovem é muito inteligente, bonito e poderoso. Estudou nas melhores escolas e cursou nas melhores faculdades. Homem que por onde passa atrai a atenção de todos e todas.

Brendan, seu secretário de 24 anos também não fica para trás, muito bem vestido, simpático e educado. Fez administração e ganhou uma bolsa de estudos na Universidade de Wisconsin-Madison.

Os dois são como irmãos, um cuida do outro, e estão na maioria das vezes juntos.

Na Boate Luxuries

Helena, estava se arrumando com as outras dançarinas. Preparando o corpo e o coração para se apresentar.

- Tá ansiosa? - uma garota qualquer pergunta.

- Um pouco. - fala sem graça.

- É normal- a garota ri. - Eu mesma já fiquei assim e no final me sai muito bem! - falou tentando acalma-la.

Helena sorri alíviada.

Um pouco mas não tão longe da li, Brendan está sentado em uma das mesas do local, esperando seu chefe/irmão, chegar. Dylan chega na boate, como sempre bem arrumado e elegante, com um sorriso cafajeste no rosto. Assim que o vê, o chama para sentar.

- Não sabia que viria hoje? - Brendan diz chamando uma garçonete.

- Resolvi aparecer de surpresa. - o outro sorriu convencido.- Ouvi dizer que temos uma dançarina nova, é isso mesmo? - perguntou olhando pra o palco.

- Sim, o nome dela é Helena Morgan, 22 anos, uma mulher jovem e bem atraente. - Brendan falou mantendo seu lado profissional.

Dylan da uma risada nasal e tocou no ombro do seu amigo.

- Resumindo ela é muito bonita! -  tomou um copo de whisky que estava na mesa.

A cantora da noite sobe no palco e chama pela novata, Helena.

Dylan e Brendan olham para o palco a espera da moça.

As luzes enfraquecem, ficando mais baixas e uma luz de led vermelha invade o local. Lena aparece sensualizando usando uma roupa muito chamativa e de cair o queixo. Segurando o tubo a sua frente, ela faz acrobacias muito bem trabalhadas mas sem perder a leveza. A boate estava cheia e todos pararam para olhar a garota que estava dançando em cima do palco. Após sua apresentação, aplausos e assovios ecoaram no ambiente. Helena saiu e foi trocar de roupa.

- Caramba. - Dylan falou recuperando a postura. - Dançou bem para uma novata! - disse olhando para seu parceiro.

- Verdade, parece que todos gostaram. - disse Brendan.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora