Epílogo

65 7 1
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Cinco anos se passaram, Helena e Dylan estavam vivendo suas vidas mais do que nunca. E como consequência tiveram uma bebê, chamada Wendy. Hugo estava no auge dos seus dez anos. Amava brincar com sua irmãzinha.

Senhora Morgan, era uma vó que mimava muito os netos, ainda mais a mais nova da família. James, tinha como xodó, Hugo que a cada duas semanas ganhava um brinquedo novo.

Noah, resolveu viajar pelo mundo, mas não sozinho. Ele tinha encontrado uma companhia. Linda, estava com ele. Ambos estavam se conhecendo e resolveram viajar juntos.

Beca e Brendan, finalmente se juntaram. Não foi um casamento enorme e festeiro como do nosso casal, mas foi lindo e minimalista como eles queriam. Rebeca estava grávida, à espera de um menino. Um amiguinho para Hugo, dizia ele.

Hoje, todos estão vivendo suas vidas incríveis com momentos marcantes.

[...]

Era véspera de Natal.

Helena estava em sua casa. Preparava alguns aperitivos mesmo Dylan dizendo que não precisava pois já havia feito o pedido pra alguma confeitaria. Mas Helena não queria saber, ela adorava fazer isso na companhia da bebê que estava no seu carrinho ao lado do balcão.

Dylan apareceu, e negou com a cabeça algumas vezes.

- Sua mãe é uma teimosa. - falou com a Wendy que apenas riu.

- Sabe que ela não entende né?

- Quem disse?

Ambos riram.

- Eu te amo, mesmo sendo teimosa.

Helena deu língua pra ele.

- Não vai dizer que me ama também não?

Lena ficou calada e virou o rosto. Ela adorava fazer birra e isso deixava Dylan ainda mais apaixonado.

- Então vai ser assim? - ele se aproximou e pegou Lena de surpresa fazendo cócegas nela.

-Ahhh!! Para! - Helena ria alto e dava tapinhas nas mãos do outro. - Hahaha!!

Dylan ria e a bebê batia as mãos.

- Tá bom, tá bom! Eu te amo! Eu te amo! - Lena ria e tentava parar as cócegas.

- Papai! - Hugo apareceu. - O pessoal já chegou!

Dylan parou as cócegas e Lena agradeceu ao filho por ter aparecido.

- Certo, vamos? - ele chamou Helena.

- Já vou indo, pode ir. - Lena sorriu.

- Está bem. - Dylan pegou a bebê e saiu da cozinha dando um beijo no ar para a mulher.

Helena pegou um papel e uma caneta e foi terminar de escrever sua carta para entregar ao marido.

(Carta)

24 de dezembro.

Meu amor,
Conhecer você foi algo que mudou minha vida completamente. E eu consegui entender que era amor quando você esteve comigo, cuidando de mim, me respeitando e me ajudando no que era preciso.

Venho hoje lhe dizer por meio desta carta que, tudo que passamos e que ainda vivemos é algo surreal e difícil de acreditar, porque eu nunca havia me imaginado antes com uma família. Mas hoje percebo que esse meu lado de pensar estava errado.

Acredito hoje que te amo e quero sempre estar ao seu lado, cuidando e orientando você em tudo, e espero que você também. Você completou minha vida e curou as feridas abertas dentro do meu ser.

Hoje sou feliz, por ter nossa família, mas confesso que queria poder ter te conhecido bem antes.

Eu te amo, e por incrível que pareça algo dentro de mim sentia que Era Você , e que sempre será e Sempre foi Você.

Com amor, Helena Morgan, sua mulher.

—Fim—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim—

Muito obrigada por acompanharem essa história, é a primeira que eu consegui finalmente terminar. 😭😭😭
Não esqueça de deixar sua entrelinha para me ajudar!
Uma historinha se termina mas outra se inicia novamente, logo logo estará sendo atualizada a nova fic.
É isso, obrigada morceguinhos! 🦇🤍❤️

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora