XXIII- Independente de tudo

51 5 0
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

N/A

As semanas para Helena foram agitadas, muitas coisas ocorreram em sua vida recentemente e isso vem assustando-a bastante.

Ela estava na boate se preparando para fazer o de sempre. Escutava algumas conversas aleatórias das outras dançarinas mas seus pensamentos estavam em outra coisa, na verdade, em uma pessoa.

Fazia alguns dias que não falava com Dylan,  e isso a deixou preocupada, mas resolveu não ir atrás dele agora, o mesmo estaria precisando pensar também assim como ela.

Como a mesma havia combinado com Noah, os dois iriam fazer um teste de DNA para saber se realmente, aquele vídeo era real de certo modo.

Estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu quando ficou sozinha na sala muito menos quando seu chefe adentrou nela.

- D-Dylan! - Helena se assustou dando alguns passos desajeitados para trás. - Desculpa, eu não vi você entrar.

O homem sorriu de leve.

- Percebi que você anda distante, senhorita Morgan.

Fazia tempo que Helena não ouvia esse "apelido" posto pelo seu chefe, achou até engraçado.

- É... algumas coisas vem me atormentando um pouquinho. - A moça sorriu sem graça.

- Entendo.

Um silêncio ensurdecedor incomodou os ouvidos dos dois, era complicado olhar um para o rosto do outro e não lembrar das coisas que ocorreram.

- Então... eu vim aqui falar com você pra saber como foi sua conversa com o Noah. Ele te fez alguma coisa? Sabe que pode falar pra mim Helena.

- Sim eu sei Dylan. E não, ele não fez nada, na verdade nossa conversa foi bem rápida. - a moça coçou a nuca rindo boba.

- Que bom, e... vocês já sabem o que vão fazer a respeito?

- Venho conversado com ele essa semana e marcamos de fazer um teste de DNA para saber se realmente-

- Se Hugo é filho do Noah. - Dylan interrompeu a mulher, ditando firme e claro.

- S-sim.

- E se ele for, Helena.

A mulher franziu o cenho, ficou totalmente imóvel e tentando entender o que Dylan queria dizer com aquilo.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora