X- Jantar

88 6 0
                                    

Helena Morgan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Morgan:

Dylan estava concentrado no volante, enquanto eu olhava para a janela do carro, não acreditando ainda que estavamos saindo. Só nós.

O caminho para o restaurante foi bem tranquilo, conversamos sobre alguns assuntos relacionados ao trabalho e algumas coisas aleatórias. O rádio estava ligado e Dylan começou a cantarolar, uma coisa que me surpreendeu bastante.

Soltei uma risada baixa que chamou a sua atenção.

- O que foi? - ele perguntou olhando para mim.

- Não sabia que você gostava de cantar. - falei sorrindo.

Ele sorriu e descansou a mão na minha perna.

- Tem muitas coisas que eu gosto de fazer, senhorita Morgan. - disse sorrindo voltando a olhar o trânsito.

Poucos minutos depois havíamos chegado, Dylan saiu do carro, rodeiou o mesmo e abriu a porta pra mim. Fofo.

- Obrigada. - pousei minha mão na sua e o mesmo me puxou, fechando e trancando o carro logo em seguida.

Olhei para o restaurante era lindo, simplesmente maravilhoso. Tinha uma entrada enorme, com portas de vidro e algumas luzes iluminavam o prédio.

Fiquei de boca entreaberta e Dylan começou a rir.

- É lindo. - falei ainda hipnotizada.

Ele se aproximou um pouco mais de mim, ainda segurando minha mão.

- Isso é só por fora, vamos entrar? - ele perguntou me puxando.

Me recompôs e entramos.

Assim que pisei, me deparei com muitas mesas lindas espalhadas de uma forma organizada e lustres aparentemente caros no teto do local. O ambiente era agradável, uma música clássica tocava de fundo. Haviam alguns casais que conversavam e outros jantando.

- Vamos. - Dylan me guiava até nossa mesa.

Sentamos e o garçom veio. - Por favor, um Brunello di Montalcino. - ditou.

O garçom assentiu e saiu.

- Ele entendeu o que você disse? - perguntei.

O mesmo riu e me deu o cardápio que estava encima da mesa.

- Tome, pode escolher o que você quiser. - Dylan falou me entregando.

Abri o cardápio e me assustei. - Você tem certeza. - sorri sem graça.

- Claro, peça o que quiser. - ele sorriu de volta.

- Tá bom, não diga que eu não avisei.

Ele riu e assentiu.

O garçom voltou com uma garrafa de vinho que Dylan havia pedido, olhei para o rótulo, e deduzi que era extremamente caro. Ele serviu a bebida nas taças e foi embora.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora