V- Passeio

111 7 0
                                    

Helena Morgan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Morgan:

Já fazia mais de um mês, que eu estava trabalhando na "luxuries". Não era mais novata e minha relação com meu chefe Dylan é boa. Fiz amizades novas, Rebeca é minha nova amiga. Conversamos bastante enquanto nos arrumamos antes e depois das apresentações.

Hugo já está melhorando, quando machucou o braço, Dylan me deu uma semana de folga para eu cuidar do mesmo e nesse período percebi que fiquei mais próximo do meu filho, nos divertimos bastante, assistimos, brincamos muito e dormimos juntos, uma coisa que não fazíamos á muito tempo. Depois dessa semana que Dylan me deu de folga, deixava Hugo com minha mãe e pelo os relatos do meu pequeno, eles se divertiam bastante.

Por incrível que pareça Hugo se comportou direitinho, parece que ele levou as palavras de Dylan a sério mesmo. Bom, mas de qualquer forma, meu chefe é um homem muito ocupado e se ele não cumprir o que disse para Hugo eu vou entender. Mas confesso que acho difícil ele não cumprir o que prometeu, afinal ele é um homem de negócios e que eu saiba, ele deve sempre cumprir o que promete aos seus clientes.

[...]

Sábado 7:26:

Acordei com meu celular tocando. Quando olhei era Dylan.

O que ele quer às sete da manhã de sábado?

- Alô? - digo meio sonolenta.

- Bom dia, senhorita Morgan, como vai? - o homem diz do outro lado.

- Vou bem, desculpa, mas o senhor não tem outra pessoa pra pertubar não? - falo num tom de deboche.

Eu sempre costumo brincar com ele assim e virse versa.

- Bom, soube que Hugo já está melhor, certo? - ele pergunta, escuto um bocejo vindo do mesmo.

- Sim, ainda bem, mas porquê? - pergunto já desconfiando.

- Bom, como eu prometi, vou levar vocês dois para um passeio. Isso caso ele tenha se comportado durante esse tempo.

Olhei para Hugo que estava dormindo do meu lado, realmente ele não parou um segundo sequer de mencionar o passeio. E com isso foi um excelente filho.

- Que horas você está livre? - pergunto autoritária.

Escuto uma risada baixa de Dylan.

- Se arrumem, vou buscar vocês á noite, as 18:00 horas. - ele diz.

- Tá bom então, até mais tarde Dylan. - falo me levantando da cama.

- Até, senhorita Morgan. - ele termina a ligação.

Olho para Hugo que dormia como um anjo e decido fazer um café bem gostoso.
Eram 8:47 quando acordo o mesmo para comer, ele ficou muito feliz quando soube que Dylan nos chamou para o passeio que ele tanto falava.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora