XX- Queime Comigo

96 5 3
                                    

>>>ATENÇÃO<<<

Esse capítulo haverá conteúdo +18. Mas se você é menor de idade e já é acostumado com o mundo da putaria, seja bem vindo!
Se não gosta desse tipo de conteúdo não leia!

Obrigada e boa leitura a todos! :)

Obrigada e boa leitura a todos! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Helena estava no colo do moreno que desde que o viu pela primeira vez ansiou em conhecê-lo e tocá-lo. Agora ela tem coragem o suficiente para admitir isso, porque ela estava simplesmente entregue à ele, que à beijava enquanto agarrava sua cintura com vontade e dominação, a mulher já admitia para ela mesma que apenas beijou o maior umas três vezes e já estava viciada. Ela queria aquilo todos os dias para o resto da sua vida, como uma droga.

Já Dylan não estava acreditando, que aquilo estava acontecendo mas, agradecia aos céus por realmente está acontecendo, Lena ali em seus braços, o beijando totalmente entregue à ele, parecia um sonho e ele estava ansioso para dar continuidade ao que ansiava por tempos.

Helena saboreava os lábios carnudos e doces do moreno, era um pecado. Seu corpo inteiro estava em chamas.

Até que para a surpresa de Lena, Dylan corta a ligação dos dois, parando o beijo encarando-a ofegante.

- Este momento para mim é como um sonho. - o maior falou juntando sua testa com a da mulher.

Helena apenas fechou os olhos tentando recuperar seu fôlego, sorrindo pequeno com o que acabou de ouvir.

- Então realize esse sonho, meu amor.

Dylan olhou para os olhos da mesma achou que ouviu errado. Talvez por causa do calor do momento? Ou realmente ela havia lhe chamado de meu amor. Uma palavra tão pequena mas com um significado enorme.

- Uh? Do que você me chamou? Eu acho que não ouvi direito. - o homem perguntou ainda desacreditado.

Helena encarou o olhos dele e tornou a repetir.

- Meu amor.

Dylan olhou para ela fixamente e se aproximou, mas não para beijá-la.

- Me chame de meu amor de novo. - ditou.

Lena ainda desconfiada e sem entender nada repetiu.

- Meu amor.

E assim Dylan sorriu e tornou a beijar os lábios da mulher. Ele estava feliz, e queria mostrar isso à ela. Queria mostrar que a queria muito, assim como disse antes.

Clarck se levanta com Morgan ainda em seus braços, e a leva para seu quarto que não era muito longe dali.

Já no quarto, os dois estavam pegando fogo, os lábios de ambos estavam inchados devido as mordidas nem um pouco delicadas. Dylan encurrala Helena na parede com a mesma agarrada em seu pescoço e suas pernas entrelaçadas na cintura fina do homem. Lena puxava os cabelos macios e sedosos de Dylan com vontade e o mesmo mordia seu pescoço na mesma intensidade. O maior para e encara a mulher que estava à sua frente, pondo a mesma no chão mas com as mãos ainda em sua cintura, ele estava ofegante, cansado, os dois estavam, mas ainda queriam um ao outro. De repente a mulher passa a mão pela pele macia do outro e sorri.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora