XIII- Bar e Tequila

80 5 0
                                    

Helena Morgan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Morgan:

Após eu sair da casa de Noah e pegar Hugo fui para casa, como Dylan pediu. Confesso que fiquei um tanto preocupada e confusa ao mesmo tempo, o que ele veio fazer aqui? E por quê não me avisou?

Essa era algumas das mil perguntas que se passavam na minha cabeça, sinceramente.

Eu estava na cozinha, preparando a massa para fazer as mini panquecas que Hugo tanto gosta, até eu ouvi batidas na porta.

Hugo imediatamente corre até a mesma e abre, com certeza ele sabia que era Dylan. O menor abraça o mesmo que pede para entrar. Lavei minhas mãos e fui atendê-lo.

- Olá, senhorita Morgan. - ditou o mesmo olhando para mim, sem demostrar nenhuma reação. - Podemos conversar? - ele perguntou.

Vi que ele estava acompanhando de Brendan que sorriu simpático ao me vê.

- Claro, podem entrar. - saí da frente da porta para os dois entrarem. - Podem só esperar um pouco, eu tenho que terminar de fazer o café do Hugo. - disse indo até a pia dando continuidade ao que eu estava fazendo.

Dylan assentiu e Brendan entrou fechando a porta. Ambos se sentaram no sofá, mantendo uma postura profissional, o que me deixou um pouco desconfortável.

Após alguns longos minutos, chamo Hugo que estava mostrando seus desenhos para Dylan que sorria e interagia com o pequeno. Brendan apenas olhava curioso.

- Hmm...o cheiro está ótimo.- falou Dylan se levantando do sofá indo até a bancada da cozinha, que não era muito longe.

- Mamãe está fazendo panquequinhas! - falou Hugo sorridente. - Ela cozinha muito bem. - escutei o mesmo cochichando com Dylan.

Soltei uma risada baixa.

- Lave as mãos Hugo! - falei autoritária. - Já está pronto. - disse ponto um prato cheio em cima da mesa.

O mesmo correu até a pia e fez o que eu pedi, sentando a mesa e saboreando sua comida.

- Você não vai comer? - Dylan perguntou se aproximando de mim. - neguei com a cabeça. - Não, não estou com fome.- disse indo arrumar a bagunça que tinha feito.

Depois que Hugo terminou pedi para ele ir para o quarto, o pequeno obedeceu e ainda levou Brendan com ele para assistir desenho.

Supirei pesado enquanto finalizava algumas coisas, sentia o olhar de Dylan pesar sobre mim.

Senti um ar quente bater no meu pescoço o que me fez virar para frente assustada, batendo de frente para o moreno que olhava para mim freneticamente.

- O-o que foi? - perguntei engolindo seco olhando para seus olhos. E que olhos.

Ele se afastou e se encostou na bancada cruzando os braços. - O que estava fazendo na casa daquele sujeito? - perguntou se referindo a Noah.

Naquele momento congelei por inteira, o que ele estaria pensando sobre mim.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora