XXV- Acontecimentos

41 4 0
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Depois dos diversos acontecimentos impactantes na vida da nossa protagonista, Helena tentava manter a calma. Tentava ao máximo não se desesperar. Resolveu então sentar e falar tudo que sabia para seu filho à respeito de seu pai, Noah.

- Então... - o pequeno pôs a mão no queixo pensativo. - Eu tenho um pai agora?

Lena riu, Dylan estava ao seu lado disposto a ajudar no que for preciso.

- Sim, meu filho.

- Mas... ele já sabe?

- Provavelmente sim.

[...]

As semanas foram se passando, Hugo já estava habituado a passar os finais de semana com Noah, pelo menos enquanto Helena dava entrada na papelada sobre como iriam ficar as coisas com o filho indo ver o pai.

Mas mesmo com tudo isso, algo ainda vagava pela sua cabeça.

O perdão que seu pai lhe pediu.

Não era fácil para ela. Lembrou do pequeno pedaço de papel que ele deixou em suas mãos na noite do seu aniversário, ela guardou dentro de um livro que havia em sua estante. Estava tão assim com isso que havia esquecido o principal.

Estava noiva.

E com isso numa manhã de domingo, ela sorriu. Um sorriso bobo e alegre. Helena estava em casa sozinha, por enquanto, esperava seu noivo que havia combinado um almoço em sua humilde residência.

Ela ouve batidas na porta e corre para abri-la, mas não antes de se olhar no espelho.

- Dylan! - chamou ao vê o homem em sua frente sorrindo como um passarinho, e junto a ele um buquê de tulipas. - Que lindas!

- Como você! - o mais velho diz, logo em seguida beijando a testa da morena.

- Obrigada! Entra vai! - Lena abriu espaço para Dylan entrar e se acomodar.

Depois de colocar as flores num vaso, Helena pôde sentar ao lado do futuro marido e assim desfrutar de uma tarde inteira com ele.

- Então, eu estive pensando...- o moreno disse, ajeitando as costas no sofá. - Você não precisa mais trabalhar na boate meu amor. - afirmou.

- Nossa! - a mulher exclamou. - Mas, por quê?

- Como por quê? Você é minha noiva agora, e não precisará mais se preocupar com trabalho ou algo do tipo.

- Mas, Dylan!

- Além do mais, como minha futura mulher não seria legal vê-la dançando para outros homens, você não acha?

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora