III- Curiosidade

98 7 0
                                    

Helena Morgan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Morgan:

Depois de ontem, Hugo não parou de me fazer perguntas sobre o meu chefe, Dylan.

- Mamãe, por quê aquele cara estava aqui ontem? - ele pergunta olhando para mim.

- Ele estava me dando uma carona, filho. - o respondo ajeitando sua mochila. - Ele é apenas meu chefe e estava aqui ontem me ajudando com você. - digo apertando seu nariz.

O mesmo ri e me abraça.

- Agora vamos, senão você se atrasa. - pego minha bolsa e saímos.

Após deixar Hugo na escola, volto para casa e decido fazer uma faxina. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e visto uma roupa leve. Coloco minha playlist favorita e começo.
Após longas horas, termino e vou fazer o almoço. As 11:00 saio e vou buscar Hugo na escola.

[...]

- Como foi a aula hoje? - pergunto fazendo seu prato.

- Foi muito legal, mamãe! - ele diz tirando os sapatos. - A professora disse que sou um aluno nota dez. - o mesmo fala levantando as duas mãos.

- Muito bem, continue assim. - sorrio - Agora, todo aluno nota dez precisa comer bem. - coloco seu prato na mesa.

- Tá bom, mamãe.

Depois do almoço, Hugo costuma dormir, aproveito para descansar também. O resto da tarde, foi muito tranquilo. Minha mãe apareceu e conversamos sobre meu novo emprego, ela ficou um pouco surpresa por causa do local, mas entendeu e aceitou. Hugo acordou e fui ajudá-lo com a lição de casa, nos divertimos bastante e logo depois assistimos um filme.

Quando olhei no relógio, já eram 19:15, pedi para Linda cuidar dele enquanto eu estivesse fora. Fui tomar banho para me arrumar. Assim que terminei peguei minhas coisas, dei um beijo no meu filho e saí.

Já era exatamente 20:00horas e eu ainda estava na parada esperando meu ônibus.

- Desse jeito vou chegar atrasada - olhei tensa para meu relógio de pulso. - Não acredito, logo isso no meu segundo dia! - bufei já estressada.

Queria simplesmente sair dali. Voltar pra casa e ficar com meu filho, que se dane meu trabalho. Mas sabia que no final das contas não podia, até por quê um carro parou na minha frente com tudo, baixou o vidro e logo reconheci o motorista que dirigia o mesmo.

- Dylan?

- Como vai senhorita Morgan? - o homem olhou e com um sorriso maroto disse.

- Bem, o que faz aqui? - falo curiosa, e torcendo para o mesmo me dar uma carona.

- Estava indo para luxuries. - o mesmo diz. - Vamos entre. - Dylan fala abrindo a porta do carro. - Não seria legal você se atrasar justo no seu segundo dia.

Assenti e entrei no carro. A noite estava muito bonita, os postes de luzes estavam mais brilhosos e reluzentes, assim como algumas lojas que ainda estavam abertas. Olhei para lado onde estava Dylan com as mãos no volante, aparentemente concentrado. Seus braços fortes e veias saltando. Ele estava com uma calça preta e camisa branca que estava colada em seu peitoral e parte do seu abdômen.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora