VIII- Prazer, Noah

84 6 0
                                    

Dylan Clark:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Clark:

Fiquei surpreso ao ver meu irmão na minha frente, faz anos que não o vejo. Até então, não sentia nem um pingo de saudades do mesmo, o que será que ele quer.

- Não vai dar um abraço no seu irmão favorito? - ele pergunta com os braços abertos.

Fico parado ainda com as mãos no bolso e minha cara fechada de sempre.

- Você é meu único irmão, e mesmo assim não é meu favorito. - disse bem direto.

- Tá bom estressadinho. - ele levanta as mãos em forma de rendição. - Como você aguenta ele o dia inteiro hein, Brendan? - o mesmo pergunta.

Brendan apenas ri e eu o olho com um olhar de reprovação.

- Bom, vou deixar vocês a sós. - Brendan fala abrindo a porta.

- Nem pense nisso, não quero ficar com esse chatão aí. - meu irmão fala se referindo a mim.

Reviro meus olhos.

- Vamos então até a boate, vocês podem beber e ficarem mais soltos. - Brendan dar a ideia e eu o olho outra vez.

- Ótimo, vamos. - meu irmão diz, saindo pela porta com Brendan e eu seguindo os dois logo atrás.

Assim que descemos e chegamos na boate em si, me lembro que estou evitando, Lena a dias. Certeza irei vê-la hoje.

Vou até o bar junto com meu irmão, Brendan ficou sentado em uma das mesas.

- Sex On The Beach - ditou ele olhando pra mim.

Reviro os olhos.

- Um whisky duplo com gelo, por favor. - digo olhando para a moça no bar.

Pegamos nossos drinks e ambos olhamos para o palco, onde haviam algumas dançarinas se apresentando.

- Me diz uma coisa, por quê não ficou por Londres mesmo hein? - perguntei para meu irmão ao lado.

- Cansei de lá, resolvi vim pra cá para minha cidade natal e rever meu irmão. - ele diz sorrindo.

- Deixa de ser besta, tenho certeza que não veio pra cá, pra me vê.

Ele ri. - Isso é verdade, vim para tudo menos para vê sua cara de cu. - ele fala batendo na minha cabeça.

Assim que terminaram, uma mulher anunciou a próxima, Helena Morgan.

Me virei e fiquei de frente com o balcão, tomando minha bebida.

As luzes enfraqueceram e uma outra luz vermelha invadiu o salão daquele ambiente, uma música sensual começou a tocar e assim que resolvi dar uma espiada, lá estava ela, simplesmente perfeita. Vestia uma roupa minúscula e provocativa. Um shortinho prateado que deixava evidente sua rabeta grande e um cropedd menor ainda que deixaria qualquer um a seus pés.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora