Helena Morgan:
Depois de todo o ocorrido, acabei por adormecer no sofá, lembro que a primeira vez que dormi assim foi quando meu pai foi embora, aquele dia foi muito ruim para mim e ainda é até hoje.
Sou despertada por Hugo que me chamava e cutucava minha bochecha tentando me acordar.
- Mamãe? Mamãe? - escutei ele me chamando.
- Uh? Hugoo, mamãe tá cansada. - resmunguei ainda de olhos fechados.
- Mas mamãe eu vou me atrasar pra escola. - assim que ele falou eu abri meus olhos imediatamente me levantando com tudo.
Eu realmente havia esquecido que Hugo estuda.
Respirei fundo e me sentei passando a mão pelos meus olhos.
Hugo já havia levantado primeiro que eu, e ele estava de cabelo molhado?
- Uh? Hugo, você tomou banho? - perguntei passando a mão pelo seu rosto que estava geladinho.
- Sim! Eu chamei você bem antes mamãe, mas você não acordou então eu tomei banho sozinho. - Ele estufou o peito sorrindo.
Ri com sua atitude.
Estava feliz em saber que meu pequeno está crescendo, e o fato dele ter tomado banho sozinho foi algo muito inesperado e surpreendentemente fofo.
Depois de bastante tempo, desci com Hugo para levá-lo à escola, na volta decidi passar na mamãe e vê se ela precisava de alguma coisa, não comentei nada sobre o que eu ouvi ontem, afinal eu queria saber se realmente o que eu escutei era verdade.
Naquele dia, Linda estava em casa, havia chegado de madrugada, ela havia me ligado avisando dias antes, mas com tudo eu acabei esquecendo. Resolvi ir até lá e vê-la, afinal fazia muito tempo que não nos vimos, e eu estava com saudades.
Bati em sua porta e chamei por ela que logo abriu a porta com um sorriso no rosto.
- Lenaa! - ela chamou vindo me abraçar. - Que saudade! - disse.
Ri e retribui o abraço.
- Também senti saudades minha amiga. - falei sorrindo. - Como foi a viagem?
Ela sorriu e me puxou para dentro de sua casa.
- Muito incrível! Eu estava morrendo de saudade dos meus pais então foi muito bom revê-los. - ela disse animada.
Nos sentamos perto de uma mesinha que havia perto da varanda.
- Maaas, e você? Como está o pequenino? E o gostosão lá hein? - ela semicerrou os olhos e fez uma cara engraçada.
- Ah, está bem, muito bem na verdade. - ri lembrando de algumas coisas.
- Huumm.. - ela riu.
- Hugo está bem, hoje ele me pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂
RomanceHelena Morgan, levava uma vida muito complicada depois que seu filho Hugo nasceu, desde então tem vivido como pode. Porém, isso nunca lhe foi levada como motivo para não sorrir e deixar de tentar ver o lado bom que a vida trás. Um dia sem saber o mo...