Noah Clarck:
Assim que pisei em casa, as coisas que aquele homem disse não saiam da minha cabeça.
Olhei para minha sala e vi que minha guitarra ainda estava lá. Peguei a mesma e guardei, me sentei no sofá e tentei relaxar um pouco. Eu precisava ir mais a fundo nessa história, isso estava me deixando maluco.
[...]
Helena Morgan:
Depois que Dylan havia saído, fui arrumar a bagunça que Hugo tinha feito, brincamos, rimos e conversamos bastante, aquela tarde foi muito incrível porque fazia tempo que eu não tinha um momento como esses com meu próprio filho.
Sempre que eu tinha algum tempinho sobrando, não conseguia ficar com ele por está muito cansada e sobrecarregada, e eu me sentia uma péssima mãe agindo dessa forma.
Me lembro que nos seu aniversário de três anos eu havia prometido um carrinho lindo que ele estava doido para ter, prometi mesmo que daria a ele, mas acabei por esquecer e quando fui procurar não havia mais no estoque. Ele mesmo sendo pequeno entendeu mas eu fiquei de coração partido.
Desde de então, tem sido um pouco difícil ter um momento de "mãe e filho", mas sempre que tenho a oportunidade, não perco tempo.
Por volta de umas 16:24 me lembrei do encontro com Dylan, corri para deixar tudo em casa organizado e para começar a arrumar Hugo.
Dei banho no pequeno que fez a maior bagunça no chuveiro com seus brinquedos e ainda me molhou, muitas risadas foram dadas e muitas cócegas também. Dexei ele vestido e fui procurar uma roupa para mim enquanto ele calçava o sapato. Penteei seu cabelo e o dexei esperando no sofá assistindo, enquanto eu tomava meu banho.
Perdi a noção do tempo e quando eu menos esperava já eram 17: 39.
Dylan já deve está saindo se casa. Optei por um short saia branco lindo, que vestia como uma luva em meu corpo. Emcima uma blusa da mesma cor com alguns brilhinhos. No pé coloquei minha bota preta, fiz uma maquiagem básica só para realçar minha beleza e por fim passei um perfume incrível.
Me olhei no espelho e comecei a sorrir como uma boba, peguei minha bolsa e fui esperar Dylan na sala junto com Hugo.
>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
Dylan Clark:
Era exatamente 18 horas em ponto. Desci para o andar de baixo e vi Brendan que ainda estava na minha casa. Ele passou literalmente o dia aqui, já está na hora de ir embora.
- Vai morar aqui? - perguntei sarcástico procurando as chaves do meu carro.
- Eu posso? - perguntou o mesmo com esperança nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂
RomanceHelena Morgan, levava uma vida muito complicada depois que seu filho Hugo nasceu, desde então tem vivido como pode. Porém, isso nunca lhe foi levada como motivo para não sorrir e deixar de tentar ver o lado bom que a vida trás. Um dia sem saber o mo...