XII- Conversa

78 4 0
                                    

Dylan Clark:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Clark:

Domingo 8:17

Acordo ainda sonolento, esfregando meus olhos e bocejando. Respiro fundo e fixo meus olhos no teto, por alguns minutos. Viro meu rosto para a enorme janela que tinha no meu quarto e crio coragem para levantar.

Fui até o banheiro e enchi a banheira, precisava relaxar um pouco, a conversa de ontem com o Noah não foi nem um tanto agradável. Me encostei na banheira sentindo o vapor quente entrar em minhas narinas e me fazer suar freneticamente.

Ouço meu celular vibrar, pego-o e vejo a seguinte mensagem de Brendan.

"Acorda bixo preguiçoso e abre essa porta, vim para tomar café. Anda! "

- Que audácia! - reclamo suspirando impaciente.

Me enrolo na toalha e peço para uma das empregadas irem atender Brendan.

Poucos minutos depois o mesmo abre a porta do meu quarto sem nenhuma delicadeza, e se joga na minha cama. Reviro os olhos e continuo a abotoar minha calça.

- Ainda não se arrumou? - perguntou mexendo em algumas decorações.

- Para de encher meu saco. - falei vestindo um suéter preto gola alta.

Calcei um sapato simples, joguei meus cabelos para trás deixando minha franja um tanto bagunçada.

- Vai sair? - perguntou Brendan curioso.

Ontem eu prometi a mim mesmo que iria ver ela, ainda mais com o vagabundo do Noah.

- Irei vê Lena hoje e ter uma conversa com meu irmão. - ditei dando os últimos retoques em mim.

Ele riu nasal. - Essa mulher tá mexendo com sua cabeça, você sabe não é? - ele perguntou se levantando pondo a mão no meu ombro.

Suspiro e aceno com a cabeça.

- E agora com seu irmão morando literalmente ao lado dela..- ele solta uma risada.

Reviro meus olhos, ele tinha que tocar nisso.

- Mas enfim, vamos. - ditei saindo do meu quarto e indo até a cozinha.

Brendan e eu tomamos nosso café e logo após saímos.

Helena Morgan:

Era domingo, acordei com Hugo me cutucando e me chamando ao mesmo tempo.

- Mamãe? - chamou o mesmo com uma voz baixa.

Olho para o mesmo e bocejo um pouco.

- Oi Hugo, o que foi? - pergunto tentando entender o por quê ele me chamava.

Estava ciente de que hoje não teria aula para ele.

- Você não tá escutando não? - perguntou o mesmo me fazendo ficar confusa.

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora