- Me desculpe!- a dona fala.
- Tudo bem, obrigada por tudo que a senhora fez por mim. - falo pegando minhas coisas, indo em direção ao elevador.
.
.
.
.Há dois dias atrás, fui demitida do meu emprego, depois de anos trabalhando lá, mas enfim, nada dura para sempre.
Já faz quatro anos depois daquele ocorrido, hoje tenho 22 anos e meu filho, Hugo. Um garotinho lindo e muito espertinho, amo meu filho, ele me fez ver e ser a mãe que tinha dentro de mim que antes eu nem imaginava que seria.
Moro num apartamento, não muito longe da casa da minha mãe. Ela vem me ajudando todos esses anos e agradeço muito a ela. Infelizmente perdi meu emprego e agora terei que ir atrás de outro. Não sei ainda em que vou trabalhar, mas o importante é que eu possa cuidar do meu filho e dá á ele o que ele precisa.
Quando eu saia pra trabalhar, deixava Hugo na escola e minha amiga Linda ou minha mãe, iam buscar ele depois das onze. Mas geralmente, Linda fica com ele até eu chegar.
Agora, estou me arrumando para procurar um emprego novo. Fiz um rabo de cavalo, e fui preparar o café da manhã do Hugo antes dele acordar.
- Mamãe?- olhei pra trás e vi ele coçando os olhinhos, adoro quando ele me chama assim.
- Bom dia filho, dormiu bem, hum?- falo, pegando ele no colo.
- Dormi sim, o que a senhora tá fazendo? - ele fala curioso. Desde de menorzinho sempre ensinei a ele como deveria falar comigo e com sua vó.
- Mini panquecas e suco de morango, seu favorito! - ele sorrir e abraça meu pescoço. Adoro seus abraços.
- Vai lavar as mãos, já estou terminando aqui.- o coloco no chão e ele corre pra lavar as mãos.
Assim que ele volta e termina de comer, vou arruma- lo para a escola.
- Por quê tenho que ir pra escola, mamãe? - ele me pergunta, pegando sua lancheira.
- Para você crescer sendo um menino muito inteligente, meu filho. - sorrio pra ele.
- Mas eu já sou lindo, mamãe, isso não basta?- ele faz uma pose muito fofa e engraçada que arranca uma risada minha.
- Não basta meu amor. - sorrio, passando a mão no seu cabelo.- Vamos se não você se atrasa! - pego minha bolsa, nem tomei café, mas não tenho tempo pra isso.
Saímos do apartamento e fomos até sua escola, dou um beijo na sua bochecha e ele entra. Assim que saio, pego meu celular e aviso a minha mãe.
~Ligação on~
- Alô, mãe?
- Sim, Lena!
- Já fui deixar Hugo na escola, hoje provavelmente irei ficar até tarde procurando um trabalho, ok? A senhora cuida do Hugo pra mim até eu chegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂
RomanceHelena Morgan, levava uma vida muito complicada depois que seu filho Hugo nasceu, desde então tem vivido como pode. Porém, isso nunca lhe foi levada como motivo para não sorrir e deixar de tentar ver o lado bom que a vida trás. Um dia sem saber o mo...