VI- Você não sai da minha cabeça

83 8 0
                                    

Helena Morgan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Morgan:

Depois que Dylan saiu minha mãe sentou no sofá comigo.

- Quem era aquele homem mesmo Lena? - ela perguntou tentando lembrar o nome.

- Dylan Clark, meu chefe, mãe. - respondi me levantando já não gostando da conversa.

- Aonde vocês foram? - ela perguntou curiosa.

- Fomos ao cinema e depois ao parque, Dylan havia prometido para Hugo que se ele se comportasse iriamos sair. - falei me encostando na bancada da cozinha.

- Certo, e você não reparou em nada? - ela fez mais uma pergunta se levantando vindo até mim.

- Como assim? Não estou entendendo onde a senhora quer chegar. - falei num certo tom de deboche.

- Helena!! Vai me dizer que não percebeu como Dylan se parece um pouco com Hugo! - ela falou num tom alto.

- Mamãe, a senhora já está viajando. - disse. - E além do mais o que eu tenho haver com isso?? - perguntei já sem paciência.

- Lena, você não percebeu, o cabelo e os olhos são os mesmos! - ela falou olhando para mim.

- Mãe, o que a senhora está pensando? - perguntei já temendo sua resposta.

- Que seu chefe, Dylan possa ser o pai do Hugo. - disse a mesma.

- Me desculpe mãe, mas de uma coisa eu sei, Dylan não é pai do meu filho Hugo. - falei autoritária olhando para a mesma.

- Você não tem certeza Lena, você mesma disse que estava bêbada e não lembrava de nada, com certeza o cara que estava com você estava na mesma situação. - mamãe falou já estressada. - Sinceramente eu acho melhor você investigar a vida passada dele.

- Mãe a senhora só pode tá brincando, onde já se viu investigar a vida de alguém! - indaguei. - Eu não vou fazer nada disso, melhor esquecer essa história.

Ela suspirou e olhou para mim com uma cara de "uma hora você vai se arrepender".
Ignorei completamente e fui para o quarto.

Entrei no quarto onde Hugo estava. Ele dormia como um anjo.

Me agachei e fiquei o admirando. - Boa noite filho. - falei baixo para não o acordar.

Dylan Clark:

Assim que cheguei em casa, eu só pensava em poder descansar. Assim que tomei meu banho, olhei no relógio.
23:47

Meu celular tocou, era Brendan.

- Alô? - disse me sentando no sofá.

- Dylan, como vai as coisas? - Brendan perguntou do outro lado.

- Bem, até você ligar. - ouvi uma risada do mesmo.

- Então, como foi seu encontro com a Helena?

Eʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂Onde histórias criam vida. Descubra agora