Freen Sarocha POV
Virei-me até a porta sendo seguida por meus seguranças. Nunca precisei usar os meus funcionários pessoais, no entanto senti que deveria. Sorri involuntariamente ao perceber as reações que causo em Rebecca.
Nunca fui uma pessoa que se apega afetivamente a alguém, as circunstancias com minha vida nunca foram as normais, minha mãe me deixou e as exigências do meu pai me fez engolir o choro,
"- Uma pessoa com sua classe social não deve chorar! Engole esse choro Freen!- sua mão apertava com uma força moderada meu rosto, meus olhos captaram o rosto do meu pai, rígido como pedra,"
Balanço minha cabeça para remover as péssimas lembranças. Com Rebecca, não sabia como explicar e lá no fundo, fiquei alegre por ter alguém como ela na minha vida sem graça. Entretanto a maneira como ela chegou não me faz feliz. Tinha total conhecimento de que tudo foi por intermédio de coisas ilegais, contudo, irei fazê-la ficar bem. Ao menos a minha "posição social" garantiria que nada atingisse.
A porta do meu carro foi aberta pelo meu funcionário, logo, os homens que cuida da minha segurança arrancaram. Meu celular tocara anunciando que a Nam chamara.
- Onde está?! - foi o que ouvi assim que atendi o celular.
- Saindo da academia, o que quer Nam? - falei sorrindo emitir som do desespero dela.
- O novo estagiário chegou, precisamos que passe as instruções para ele, o chefe do departamento dele não está.
Bufei, esquecendo do pequeno detalhe que alguns estagiários estavam para serem contratados.
- Estou indo Agora, cuide que meu guarda roupa. Não dar tempo voltar para casa. - falei olhando o relógio- e Nam....
A sua respiração acelerava assim que ela demostrava animação e curiosidade.
- Preciso de sua ajuda para achar o vestido perfeito.
- Nunca precisou de ajuda antes, o que está aprontando, Sarocha?! - ela batia os pés, podia ouvi-la.
- No escritório explico tudo.
Desliguei o telefone e virei-me para frente.
- Mudança de planos. Vamos para a Diversity.
Eles balançaram a cabeça e seguimos para o lado contrario.
Com minha senha, adentrei subindo as escadas que davam para o escritório principal.
Não pude deixar de notar meus funcionários olhando de forma diferente, em alguns a malícia nos olhos e em outros o medo de olhar para mim. Meu segurança retirou seu terno e o colocou sobre meus ombros, cobrindo meus braços e basicamente meu corpo. Abotoei a peça de roupa e o agradeci.
Ignorei aquilo assim que meu segurança abriu a porta do escritório, parando em seu posto assim que a porta foi fechada.
- Freen! AAA - ela gritou, Nam estava bebendo um suco verde e quase se engasgou quando me viu - Como que foi seu encontro com seu futuro marido?! FALAAA
Trinquei meu maxilar, como falar que meu cônjuge não é um homem.
- Não é um homem. – eu falei virando de costas retirando o topper da academia ficando desnuda, porém de costas.
- Como assim, não é um homem?.
Nam que estava bebendo seu suco verde, o som de engasgo foi o som após a sua pergunta. Colocava minha blusa branca social. E logo ela estava ao meu lado.
- Inapropriado – resmunguei assim que desço rapidamente o tecido. - Sim, isso o que ouviu. Uma mulher. – peguei a calça preta de couro e olhei para a Nam. – Com licença..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de vida - FreenBecky
RomanceCom o pai de Rebecca endividado com as apostas de jogos de azar, sem poder pagar a enorme divida de jogo. Aon não contava com a cobrança de seu credor. Freen Sarocha, grande empreendedora no ramo da publicidade. No entanto dinheiro não era problema...