Capítulo 22

824 111 13
                                    

Voltei.  Aproveitem, desculpa os erros.


 Cap 22

Minhas bochechas estavam queimando, assim que minha esposa desapareceu do meu campo de visão. Virei-me para olhar uma grande quantidade de pessoas me olhando. Respirei fundo, nunca fui uma pessoa que dividisse as coisas. Heide estava com sua mandíbula trincada me olhando com raiva e muita intensidade. Não soube decifrar suas intenções naquele momento, mas precisava conversar sobre.

Respirei fundo, caminhando em sua direção, pude notar sua respiração acelerar, a garganta subir e descer, suas mãos se apertarem uma contra a outra e principalmente seus olhos, castanhos claros tomarem uma coloração mais forte. Ela claramente tinha desejo por mim, o que me fez ficar irritada com minhas observações. Abri a porta do meu escritório, logo em seguida, abri as cortinas para que todos vejam o que estava acontecendo ali, sei que Nop teria a intensão de me deixar em maus lençóis.

Heide me olhara como se eu fosse algo precioso.

- Não me olhe dessa forma, Heide – eu disse sentindo o desconforto sobre o olhar da mulher a minha frente.

- E como vou te olhar? se meu coração dispara só por sentir seu cheiro. – a mulher deu um passo em minha direção, coloquei minha mão na frente parando-a antes mesmo que chegasse até mim.

- Não se aproxime nunca te dei espaço para que tivesse algum tipo de sentimento por mim. – respondi fria.

- Está certo. – ela me olhou com raiva fumegante – mas também me disse que não gostava de mulher.

Heide caminhou de maneira rápida, agarrando minha mão esquerda, fazendo movimento sobre a aliança de casamento. Retirei minha mão de seu toque. Saindo de sua frente, caminhando em direção as enormes janelas do escritório, observando alguns olhos curiosos e minha direção.

- O que mudou, P'Freen? – ela se virou alterando a voz. – se não gosta de mulher, por quê? – podia ver suas lagrimas ganharem espaço em seus olhos.

Não respondi, apenas observava a mulher derramando em lagrimas.

-Responde!- ela gritou.

- Nunca te dei satisfação da minha vida, não será agora que vou começar. – segurei a maçaneta – Fique longe de mim e da minha mulher.

- Tudo bem. – ela respirou fundo. – Podemos voltar a sermos amigas?

A mirei com receio, não era uma boa ideia e algo me dizia " péssima idéia". Não respondi e pode ser o meu pior erro. Ela se foi me lançando um sorriso mediano.

Respirei fundo, segurei meus cabelos, puxando-os para trás e sai do escritório.


O dia foi totalmente carregado, não pude ligar para Rebecca. Estava preocupada com os seus sentimentos, sua reação, eu não sabia o que fazer.

Era quase o horário da festa de um dos investidores que fecharia contrato comigo e não podia faltar. Tinha plena certeza de que muitas empresas gostariam de ter meu nome envolvido em algum projeto, não podia cometer erros no ramo dos negócios. 

Liguei para ela.

- Oi- sua voz estava neutra.

- Amor – falei – Não irei para casa. Encontramo-nos na festa, Nam vai te buscar.

- Tudo bem, até já. – ela nada disse e desligou.

Olhei para o meu celular tentando decifrar o que acabara de acontecer.

Contrato de vida -  FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora