Cap 9
A brisa da noite cercava meu corpo de maneira brusca. Abracei-me forte, tentando acalentar deslizando a palma na pele. Suspirei ainda sentindo toda a mistura de sentimentos que fui exposta.
Observava a mulher conversando seriamente com o capitão que logo, à reverenciou. Um barulho se fez presente atrás de mim, virei-me para observar o movimento. Dois carros estavam atrás do veiculo de Freen. um homem saíra do mesmo, mirou-me de forma analítica como se quisesse ter alguma comprovação. Olhei a mulher que já estava próximo a mim.Seus olhos batem em minha direção, alarmados. Segurou minhas mãos de forma carinhosa.
- O que houve, Rebecca?! – ela perguntou olhando em meus olhos. Meus dedos seguravam com força suas mãos. Os olhos entorpecidos denunciava meu estado.
A Mhon Luang olhou em direção aos veículos que quase formara um pequeno batalhão. Não tive coragem de voltar a olhar, não conseguia, minhas mãos apertavam as dela. De relance, seu maxilar ficou preso e seus olhos duros e frios fixavam a visão nas minhas costas, meu corpo se tencionou com a intensidade a qual a mulher a impunha aos homens que chegara no ambiente. Logo, o som dos veículos saindo me fez respirar com suavidade, embora estivesse com todo o meu corpo tentando puxar forte o ar.
Sua fisionomia mudou rapidamente ao me olhar. Freen aproximou seus lábios na minha têmpora depositando meu pequeno beijo, suspirei tentando me acalmar.
- Vamos? – ela disse delicadamente. Assenti.
Freen Sarocha segurara minha palma me guiando para subir “ Cuidado.” Ela disse segurando minha mão ao finalmente estar por completo no veiculo marinho.
- Preparei algo simples.- ela ainda me guiando .
Uma mesa simples se fazia presente no local. No grande espaço próximo a ponta do iate, a vista para o mar escuro. As luzes presas a estrutura de ferro deixava o ambiente cada vez leve. Sarocha levou-me a cadeira arrastando a mesma para que me sente.
- Espero que sinta bem.- ela continuou.. mirei seu rosto
A brisa fresca batia levemente em seu rosto, os traços bem visíveis. Tinha que admitir, Freen Sarocha era realmente digna do titulo e da beleza que tinha. Seu cabelo voava de uma forma elevava a sua beleza.
A mulher sorriu ao notar que a olhava. Desviei meus olhos assim que notei que a mesma me encarava,
- Gosta do que vê?- ela brincou. Não tive coragem de responder a provocação. Apenas admirei a paisagem assim que o barco se locomovia.
Nosso jantar foi posto a mesa. O silencio era confortável e ela foi a primeira a quebra-lo.
- Rebecca, quantos tem?- perguntou e logo em seguida levou a taça aos lábios.
- Vinte e dois. – falei – e Você?
- Vinte e sete. – ela sorriu levando-me junto. – Você é minha Nong.
O Jantar seguiu calmamente entre pequenos sorrisos e silencio. No entanto, veio o sentimento de medo, a imagem dos carros e aqueles homens. Vários flashes vagavam minha mente como se fosse uma boa recordação e logo, toda a angustia tomava conta do meu corpo.
- Porque Freen? – falei sem pensar, com meus olhos marejados, lutava contra as lágrimas que ameaçam cair. - Como fui para nessa situação?
Meus olhos encontraram seu rosto, ela ficou pensativa e me fez acreditar que ela tinha uma resposta, ela sabia.
- Na realidade, Rebecca. Eu não sei.- suspirou – aqueles homens irão sossegar quando o contrato for cumprido.
Freen segurou minha mão assim que colocou sua taça na mesa.
- Não irei força-la a se casar comigo. – continuou – por isso pense na proposta, no entanto, infelizmente se não for comigo, creio que o próximo da lista de cônjuges não Irá protege-la, - segurou com força a mão, me fazendo olha-la com mais atenção. - irei perguntar..
Meu coração congelou por breves segundos, minha palma suava como se nunca visto antes. Freen me olhava de uma forma intensa, carinhosamente deslizava sua palma na minha devagar me falando pelo olhar “Calma, Rebecca. Estou aqui.”
Olhei seus olhos fixamente e sua boca abria lentamente. Poderia ouvir meu coração a medida que ela pronunciava aquelas palavras.
- Você quer se casar comigo, Rebecca Armstrong?
_______________________________________________
Como estamos?
Bom, é isso. Sei que foi curto. Mas não quero cometer o erro de vocês ficarem tanto tempo sem atualização.. sei o quanto é ruim..estou trabalhando para melhorar.
fiquem a vontade para deixar seu voto.
Tenham uma ótima noite, até a próxima.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de vida - FreenBecky
Storie d'amoreCom o pai de Rebecca endividado com as apostas de jogos de azar, sem poder pagar a enorme divida de jogo. Aon não contava com a cobrança de seu credor. Freen Sarocha, grande empreendedora no ramo da publicidade. No entanto dinheiro não era problema...