Capitulo 20

1K 130 8
                                    


O homem parado no final da escada me olhava dos pés a cabeça.

- Se.nhora Sarocha? – ele perguntou pálido. Desci os degraus observando a cara do homem se tornar pensativa e confusa. – quando isso aconteceu?

- Acredito que não te deva satisfação. – respondi perdendo a paciência. As mãos de Freen se apertaram chamando-me atenção. Virei para olha-la e seus olhos brilharam com alegria e intensidade. – a palavra por si só diz tudo. – completei ainda presa em seus olhos.

- Amor, te espero no carro. - ela falou voz baixa que demonstrava compreensão. Sabia que ela não o suportava.

- Te encontro em alguns minutos. - sussurrei de volta, segurando seu maxilar em minha direção, selando os lábios delicadamente. Ela sorriu e depositou um beijo no topo de minha cabeça.

Seu caminhar a minha frente era divino. A calça branca justa no quadril e larga do joelho para baixo, seu salto fino decorava o look branco junto aos cabelos claros. Observei que Nop não tirava os olhos de cima de mim, rapidamente quando Freen passara ao seu lado, seus olhos fixaram em sua direção. Ela o encarava com firmeza e frieza, devolvendo a antipatia.

- Senhora Armstrong- Sarocha falou e saiu.

Os dois a minha frente ainda esperavam algo mais. Minha mãe suavizou o olhar em minha direção. Não entendi o que havia com ela, porém, sabia que ela mudara.

- Estou esperando, mãe? – continuei descendo as escadas, minha mão segurava metade do vestido para que não tropeçasse.

- é o Nop, filha.- ela falou inocente, como se não houvesse problema. Respirei fundo ignorando o olhar incômodo de Nop as minhas costas.

- eu não acho que...- comecei, no entanto meu pai interrompia toda a situação.

Vindo da porta da frente sorridente.

- Becky, sua esposa é tão amável. – ele parou ao ver a situação – Tudo bem aqui? – perguntou olhando a mãe com olhos desconfiados.

Caminhei em sua direção depositando um beijo em sua bochecha. Sorri tentando disfarçar a cena anormal que se instalou.

- Sim. – meu rosto suavizou ao lembrar-se de Freen. Seus olhos intensos e carinhosos. – Ela é linda. Bom, ainda tenho que ver a minha casa nova. Desde que cheguei da lua de mel- falei olhando as duas pessoas presentes na sala de estar, Nop apertou suas mãos e o maxilar firme. E a mamãe, estava neutra. - Não pude conhecer o espaço. – me acompanha até a saída? – perguntei ao homem mais velho.

- Claro filha. - meu falou amável.

Nop segurou a estrutura de madeira, ele claramente não gostava de como falava de Freen.

Sorri ao sentir o beijo na bochecha. Aon demonstrava afeto e eu não puder evitar sentir tamanho amor por ele. Olhei mais uma vez para as duas pessoas na sala e sim, minha mãe definitivamente era a mesma.

Caminhando ate a porta.

- Mamãe.. – engoli seco – Ela sabe? – perguntei me referindo à situação por trás do casamento.

- Não. Não pude contar você sabe. – sua face mudara e logo me senti culpada por trazer isso à tona.

Parada no portão de casa, meu pai estava com a aparência triste. Não sabia o motivo, porém algo me dizia que era em relação a minha mãe. O olhei analisando o meu pai. O mais velho sorria alegre mesmo com seus olhos falando o contrário. Meu corpo entrou em alerta quando mãos quentes cercaram minha cintura, no entanto, seu cheio me fez relaxar. Pude sentir todo o formado redondo e grande de seus seios nas minhas costas. Suspirei profundamente.

Contrato de vida -  FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora