Capitulo 12

1.4K 205 60
                                    


Cap 12

Meu coração fora preenchido. Rebecca me abraçou e eu com um sorriso, retribui. Minha caixa torácica se debatia e pude senti-la abrir um sorriso sobre o meu peito.

- Não fique rindo de mim. – eu falei sentindo minhas bochechas ficarem quentes.

-Não estou - ela falou, não tive coragem de olha-la por mais um segundo. – Ei, Freen!

Ela bradou assim que virei de costas para ela.

- O que foi? – Rebecca perguntou confusa.

- Não estou acostumada com isso.- admiti sentindo suas mãos rodearem minha cintura.

- Desculpa- ela falou retirando seu braço do meu redor.

A impedi.

-Não.- ela permaneceu – deve estar pensando na hipocrisia de te falar isso sendo que dormimos abraças.

- Não é hipocrisia. – a mais baixa falou sincera – Não sei que tipo de pessoa te fez sentir que não digna de carinho, você é uma mulher tão boa e merece todo carinho e amor do mundo.

Sua mão me virava lentamente. Meus olhos que estavam fixos na janela redonda do iate, mirava suas orbes azuladas. Rebecca era uma mulher magnifica. Fechei meus olhos sabendo ela me olhava atentamente.

Meu coração acelerava a cada segundo que sentia a sua respiração mais perto, perto.

-Rebecca? – perguntei ainda com os olhos fechados.

- Hum.

- Você é minha noiva?

- Sim – sua voz me acalentava, minha mão foi sem jeito para sua cintura. – Freen?

- hum.- Abri meus olhos lentamente e me deparo ela a pouco centímetros.

- Posso te beijar? – observei seus olhos, o ponto escuro se expandir.

Minha respiração acelerou. Já tinha beijado antes, porém Rebecca me deixava nervosa como nenhuma outra pessoa. Nunca tive uma pessoa assim, tão intensa.

- Pode.- um fio de voz saiu baixa e em tom fraco.

Seus lábios roçaram nos meus levemente. Nossas respirações se misturaram, seu cheiro me inebriava. Nenhuma das duas avançou mais, o descolar dos lábios foi o bastante ao sentir o arfar de ambas as partes. Puxei seu corpo fazendo-a se arrastar para mais perto. Ataquei seus lábios, puxando o seu lábio inferior para baixo fazendo a menor fazer um som diferente. Nunca tivera ouvido um som assim. Rebecca deslizou suas mãos entre os meus braços apertando-os levemente.

Agarrei seu corpo, puxando para mais perto. Rebecca me invadiu, sua língua passou entre meus lábios os abrindo mais. A mais baixa desceu uma de suas mãos para apertar minha cintura e a outra puxando meu pescoço. Aprofundando o beijo.

Meu corpo estremeceu. E a de cabelos castanhos sorriu entre o beijo.

E sem explicação, meu corpo ficou insuportável. Minhas mãos não sabiam o que fazer, apenas minha palma foi para seu rosto passando meu polegar em sua bochecha delicadamente.

- Bec- eu disse sentindo-a se elevar um pouco mais para cima.

O beijo parou. Porém, sua cabeça se enterrou no meu pescoço. Fechei os olhos aos sentir seus lábios molharem minha pele. Puxei o ar e um rasgar manhoso saiu da minha garganta.

- Bec, por favor..- implorei. Seu rosto ficou de frente ao meu, nossos olhos ficaram presos uma na outra .

Ela sorriu ainda mais e aquilo me fez ficar fascinada.

Contrato de vida -  FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora