Estão vivas? Olha que batalha tive em desenvolver no capítulo anterior. Ah, existem erros, estou escrevendo diretamente no aplicativo. Então peço perdão por cada erro. Observem, no capítulo 23 mostrei dois pontos de visão só que foi oculto. Vou iniciar com o ponto de visão que vocês não notaram. 🤭
Não consigo ter a visão de leitora, é provável que esteja no modo autora. Então, já que é assim. Divirtam-se.
Heide Jensen Pov
- Que merda aconteceu aqui!?- minha amiga me olhava incrédula.
Olhei para a ela sentindo toda a minha raiva e uma lágrima deslizando por um lado do meu rosto. Não conseguia acreditar no que vi.
O que ela tem que não posso oferecer?!
Apertei minhas mãos na taça de cristal.
- Não faça isso, Heide- Mind gritou assim que saia para fora da boate em busca da mulher que desejava. - Heide!!
Caminhei entre as pessoas, empurrando muitas delas.
" suas mãos em sua cintura, agarrando os seios dela" cerro os olhos com força ao sentir que a imagem da mulher que amo pegando outra, desejando outra, sentia outra. Engoli em seco cortante ao pensar palavra, amava outra.
Sua boca está tão apetitosa, abrindo levemente ao cercar suas mãos no pescoço dela.
Saí da boate e pude vê-las arrancar com o carro.Não vai ficar assim!!
Freen Sarocha POV
Minhas pálpebras estavam pesando a cada tentativa de abrir os olhos. Consegui abrir dando de cara com a Rebecca olhando com um sorriso ladino no rosto.
- Bom dia, meu amor. - ela disse.
Movi meu corpo e pude sentir cada músculo pesar.- hum.. - soltei ao sentir a dor muscular completa e entre as pernas ainda era pior.
Rebecca gargalhou e o som do sorriso me fez olhá-la. Me olhou maliciosamente.- Não consigo me mexer- falei manhosa.
- Que bom, isso quer dizer que fiz um ótimo trabalho. - ela disse orgulhosa.
- me deixar dolorida é sinal de orgulho? - falei incrédula.
- não,- ela disse se aproximando perigosamente da minha boca - o que me deixa orgulhosa é que fui o motivo por te dar tanto prazer que seu corpo não aguenta ficar em pé.
Abri a boca com sua resposta certeira que fizera meu corpo arrepiar ao recordar da noite anterior. Beijou meu lábio docemente e por fim, se levantou da cama mostrando suas costas fortes, sem nada cobrindo o corpo, totalmente nua.Respirei fundo tentando mover o corpo. O barulho da água denunciava o que Rebecca estava fazendo. Depois de alguns minutos, desisti de sair da cama e a esperei.
- amor, seu banho está pronto - ela falou vestida por um fino tecido preto.
Mais uma vez, elevei meu tronco e meus músculos reclamaram me fazendo cair de volta ao colchão. Respirei fundo, uma, duas e três vezes. Os dedos de Rebecca passaram por minhas pernas, me colocando em posição para me levantar.
- Becky! - tomei um susto cercando meus braços no seu pescoço.
Ela sorriu do meu susto.
Caminhou suavemente até o banheiro comigo em seus braços. Sua força era perceptível pela maneira com que me carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de vida - FreenBecky
RomanceCom o pai de Rebecca endividado com as apostas de jogos de azar, sem poder pagar a enorme divida de jogo. Aon não contava com a cobrança de seu credor. Freen Sarocha, grande empreendedora no ramo da publicidade. No entanto dinheiro não era problema...