Capítulo 13

1.1K 190 24
                                    

Vamos la? desculpem a demora. nos vemos nas notas.


Rebecca Armstrong POV

Seus lábios me atraiam de uma forma avassaladora. Segurei sua gravata observando cautelosamente os lábios se apertarem. Subi levemente o nó sem desviar da imagem.

Os lábios rosados com pouco traço do batom, abrindo vagorosamente.

Empurrei-a para a porta do carro, estava perdida. Freen era uma mulher apaixonante.

Lancei-me devagar contra seu corpo, o deixando sem escapatória. Sentia cada forma, de sua cintura até o vale de seus seios prensados contra os meus. Coloquei a ponta dos meus dedos sobre o osso da clavícula exposta.

- Bec, não é momento - ela disse com um fio de voz, prendendo seu olhar aos meus.- Estamos no estacionamento. - alertou.

Sua voz me fez derreter.

Como uma pessoa que acabara de entrar na vida por armadilha do destino pudesse me fazer tão bem no meio ao caos? Sentia-me segura, coisa que não sentia com o Nop.

Tudo era diferente. Era cálido, avassalador, delicado, cuidadoso e podia sentir paz.

- Não sei o que está acontecendo comigo, Freen. - eu disse me aproximando, ficando a centímetros de sua boca- Realmente não sei, seu cheiro, - automaticamente meu nariz fungou todo o perfume do seu pescoço - Seu olhar. - e ao retornar me deparei com seus olhos se abrindo e pude ver que a mulher colada ao meu corpo sentia o mesmo que eu. - sua boca...

Capturei os lábios carnudos mesmo eles não dando indícios a princípios de um beijo. Precisava de mais, eu queria mais. Ganhando vida, como o ser humano que antes estava sem vivacidade, voltava a respirar. Freen apertou meu quadril com firmeza o que me fez esfregar meu corpo no dela com veracidade.

Estava louca. Estava louca por Freen Sarocha.

-- Tudo é precipitado, toda a situação, o medo que tenho parece desaparecer quando estou com você. - mais um beijo, porém, dessa vez, Freen segurou meus lábios com força, não os deixando escapar.. - parece que nos conhecemos há anos. E por mais que estejamos correndo riscos, escolhi confiar em você.

Falei olhando em seus olhos que ganhara uma tonalidade de puro êxtase, era desconhecida, a morena tomou minha boca com fome à medida que ela passeava por minhas costas fazendo cada vez mais pressão. Estava sem ar, porém estava adorando.

Entretanto uma voz que conhecia há anos se fez presente no estacionamento, segurei forte o braço de Freen. Seus olhos arredondados fixaram as minhas costas.

Era ele, Nop.

- Becky!? O que está acontecendo aqui?! - o ouvi gritar. A voz dele era extremamente forte.

- Me responda Becky! - ele agarrou sua nuca com raiva.

Em minha direção, sua mão puxou com força meu antebraço. Já não sentia a proteção de Freen. fixei meu olhar no rosto do cara que há anos era doce e meigo.

Paralisada. Era o meu estado.

- O que está acontecendo aqui?!- repetiu com raiva na voz.

- Nop - era apenas o que reproduziu na minha mente.

O homem a minha frente agarrou meu braço com agressividade.

Nop me puxara para longe de Freen.

- Solte-a ! - a mulher se pôs a minha frente, deixando-me atrás. Coberta por seu corpo

Os olhos de Nop se escureceram, seu maxilar trincou. Já sabia o que viria a seguir, tentei me colocar a frente dela. No mesmo instante, Nop levantara o braço, no entanto a morena me barrou.

Contrato de vida -  FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora