Capítulo 14

1.4K 189 38
                                    



Meu coração acelerou uma forma estranha. Um aperto forte prevaleceu, Nam a amiga de Freen, tentava fazer com que eu mantenha a calma.

- Calma Rebecca. – ela falava calmamente. – Estará segura, acredite em Freen. – olhei em direção a mulher que tinha a mesma altura que eu. – ela pode ser difícil na maior parte do tempo. Mas tem um bom coração.

Não tinha duvidas de que Freen era uma boa pessoa, no entanto por um momento tive medo.

- Eu sei. – suspirei.

- Ela nunca se aproximou de alguém como se aproximou com você, Rebecca.- Nam admitiu. – Você é a primeira pessoa que a fez sentir algo, pude ver em como ela te tocou e como falou.

- Como vai ser,Nam? – perguntei sentindo minha mão tremer.

Nam segurou minhas mãos, olhando em minha direção.

- Tenho certeza que Freen irá cuidar bem de você. – ela disse com carinho. E meu coração se acalmou. - Até mesmo ela, que nunca teve um relacionamento. – Nam soltou.

- Ela o quê?! – perguntei chocada.

Nam ao notar que tinha falado mais do que deveria, se calou.

-Nam..- insisti – Ela nunca namorou ou ficou com alguém? – perguntei mais uma vez.

- Ela já ficou, claro. – a amiga de Freen admitiu. – Mas ela nunca deixou alguém se aproximar de verdade.

A mulher de rosto redondo olhou-me com preocupação.

- Não a machuque. – foi o que Nam falou ao me analisar. – Não sei o que está acontecendo de verdade, sei como o destino juntou vocês duas, mas não quero ver minha amiga machucada. – Concluiu com os olhos marejados.

Meus lábios se curvaram em um meio sorriso.

- Ela me salvou. – apertei suas mãos na minha – Não quero machucar alguém que salvou minha vida. – foi a vez das minhas lagrimas saírem.

Nam sorriu limpando minhas lagrimas.

- Ei! Vamos parar de chorar, você tem que estar deslumbrante para se casar com uma deusa real. – nos duas sorrimos.

- Está bem. – eu respondi fungando o nariz, chega de chorar. Levantei decidida, tinha que melhorar tudo a começar em mim. – Meus pais, eles não sabem, eu preciso avisa-los. – Eu falei notando-me que meus pais não sabem do casamento repentino.

- Tenho certeza que Freen cuidou disso. – Nam me tranquilizou – Vamos.

Assenti e saímos da sala com todos os funcionários olhando.

O estabelecimento era uma coisa de outro mundo, as luzes penduradas com pouca iluminação. Olhava no espelho e caia a ficha de que todo o pesadelo se transformou realidade, no entanto por intermédio dele conheci um anjo que me deu luz.

Meu vestido era do mais fino tecido, todo detalhado com renda e revestido com diamantes. As lagrimas estavam pronta para sair deslizando por minha bochecha.

- Não ousa cair em lagrimas- arregalei os olhos ao ouvir a voz,

Yuki estava com um vestido de festa liso sem detalhes, caimento que a valorizava.

- Yuki! – ela caminhou até onde eu estava. A abracei. – Como?

Ela sorriu apontando para a porta. Freen estava encostada na estrutura de madeira.

Sorria feito uma criança em agradecimento. Ficamos em uma eternidade quase trocando olhares, quando Yuki resolveu murmurar algo que me deixou envergonhada. Freen, estava com um meio sorriso e saiu.

Contrato de vida -  FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora