#4

5.2K 325 123
                                    

📌 BARCELONA

6 MESES ATRÁS

Mordi meu lábio inferior contendo o sorriso e saio do uber depois de pagar, ajeitei meu vestido azul marinho colado e balancei meu cabelo o ajeitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mordi meu lábio inferior contendo o sorriso e saio do uber depois de pagar, ajeitei meu vestido azul marinho colado e balancei meu cabelo o ajeitando. Recebi alguns olhares mas ignorei.

Eu não imagina que eu estaria hoje, na balada mais famosa de Barcelona, pra dar uns beijinhos em um jogador.

Conheci Pablo de modo aleatório.

Ele me seguiu no instagram e mandou uma mensagem. Eu estranhei, lógico. Não é sempre que alguém verificado te segue e manda uma mensagem. Começamos a conversar e resolvemos nos encontrar hoje.

Engraçado.

Era o primeiro jogador que eu iria ficar, se eu ficasse, né?

Entrei na balada e logo comecei a procurar Pablo entre as pessoas. Estava lotado e a música alta estourava meus ouvidos. As luzes estavam piscando e trocando de cor no ritmo das batidas da música eletrônica. Enquanto eu passava pela multidão, senti alguém tocar meu braço. Olhei para trás e sorri.

— Oi. - Era Pablo. Ele estava lindo.

— Oi, tudo bom?

Ele me puxou para um abraço rápido e eu senti seu perfume.

Que homem cheiroso.

Ele vestia uma blusa branca e uma calça preta cargo, estava de Air force e um chapéu.

Estou bem - Me olha de cima a baixo. — Está magnífica.

— Obrigada. - Jogo meus cabelos para o lado. — Você não está nada mal também.

— Obrigado, princesa. - Ele dá um gole em sua bebida.

Nem tinha visto esse copo.

— Tá afim de subir? Aqui tá muito cheio. - Ele segura minha mão.

Concordo com a cabeça começando a andar com ele até algumas escadas, subo com cuidado e um segurança nos olha logo liberando a passagem. Entrei no local e olho em volta.

Estava bem menos cheio do que lá embaixo e era mais calmo. Havia um bar e uma mesa de sinuca onde uns meninos jogavam. Também haviam sofás onde um pessoal conversava tranquilamente.

— Bem diferente de lá embaixo, né? - Ele comenta.

— Totalmente

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora