#11

4.5K 350 89
                                    

KIANA JONES 💌

Eu estava vomitando há 30 minutos.

Não tinha mais nada no meu estômago.

Acho que se eu vomitasse mais um pouco, estaria vomitando o bebê.

Laura havia ido embora, precisava terminar um vestido de festa como prova da faculdade e Pedro estava fora.

Por que inventei de comer aquele salgadinho?

Terminei de vomitar e me levantei, dei a descarga e lavei minha boca. Bufei.

— Odeio vomitar. - Falei sozinha e sai do banheiro.

Andei até o quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e vejo as horas.

20h34

Hoje era quinta feira e amanhã eu teria uma sessão de fotos para uma marca de maquiagem. Algumas pessoas do estúdio estavam notando que eu estava diferente mas eu escapava disfarçando que era a maquiagem.

Não tinha nada haver mas ok.

Escutei a porta da sala abrir e um passo  meio arrastado.

Pedro.

Olhei para o teto esperando o moreno chegar no quarto e assim o garoto fez.

— Passou mal? - Se aproximou.

— Sim...

— Já falei que não pode comer aqueles biscoitos! - Riu.

— Deu vontade.

— Não não, os desejos?! O livro "Ensinando Pais" disse que começavam no quinto mês! - Ele se jogou na cama.

— Não sei se foi desejo...

O olhei e me ajeitei na cama.

— Como foi lá?

— Ah, o diretor e o treinador queriam entender por que eu e Pablo estamos afastados e nosso rendimento... - Ele retirou o moletom e se levantou.

Andou até a direção de sua bolsa e pegou uma roupa.

— E então?

— Eu disse a verdade, ele não quis assumir o conserto do carro e que ele é um babaca aí ele me chamou de talarico e...

— Carro? - Olhei confusa.

Ele me olhou.

— Esqueça...Mas enfim, eles me liberaram e Pablo foi levar uma bronquinha. - Ele andou até o banheiro.

Dou ombros.

— Esqueci de contar, terei que fazer uma viagem para um jogo - Ele falou alto do banheiro. — Está tudo bem pra você? - Ele saiu do banheiro já com o short do pijama.

Ele estava escovando os dentes.

Sem camisa.

O encarei e voltei a olhar o teto.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora