#27

3.1K 245 75
                                    

                     PABLO GAVIRA 💌

Estava reflexivo sobre minha conversa com a minha irmã.

Pedri estava na melhor e eu precisava fazer algo para conseguir Kiana de volta.

Saí do banheiro e entrei no vestiário. Vi o pessoal conversando enquanto se trocava.

— Demorou demais...tava cagando? - Ferran diz sorrindo de lado e fazendo Raphinha.

Encarei os dois e mostrei o meu lindo dedo do meio.

— Não enche, Torres - Pego meu celular.

— Não precisa ter vergonha, todo mundo aqui faz isso todo dia. - Raphinha fala ainda rindo e Torres gargalha alto chamando a atenção de Ansu que logo se aproximou.

— Eu não estava fazendo isso no banheiro! - Tiro a atenção do celular e olho os três.

— O que? Cagando? - Ansu diz confuso.

Eu estava ficando mais estressado.

— Sim, Pablinho não quer assumir que tava abrindo a Coca 2 litros quente - O brasileiro brinca cruzando os braços.

— Ah qual é?! Gavião, tá achando que é a princesa que faz bombom?! - Ansu começa a rir

— Liberou a câmara secreta. - Ferran olha Pedri para ver se ele entendia a referência mas ele não estava prestando atenção.

— Ele é todo diferen... - Interrompo Raphael.

— EU NÃO TAVA CAGANDO E EU NEM VOU NO BANHEIRO TODOS DIAS! EU TENHO PROBLEMAS DE... - Paro de gritar ao ver todos do vestiário me olhavam.

Arregalei os olhos e vi de relance Pedro colocando a mão na boca para rir, olhei furioso para os três na minha frente que prendiam a risada. Logo explodiram na risada e eu senti meu rosto vermelho.

Odeio eles.

— Se quiser...Gavi...Posso te passar o iogurte que minhas filhas tomam, ele ajuda bastante - Lewandowski diz se aproximando e dando um sorrisinho.

Fiz um barulho indecifrável com a boca e peguei a sacola de papel do barcelona que estava vazia no banco, coloquei na cabeça e sai andando rapidamente para fora com raiva.

— Odeio todos eles! - Falo bufando e vou pro gramado.

[...]

O treino tinha sido um inferno.

Escutei muitas piadinhas e eu não aguentava mais ficar ali.

Saí do prédio e vi minha mãe ali ao lado de meu carro. Eu havia a chamado para me ajudar no lance da Kiana.

— Mamãe... - Me aproximei e ela beijou minha bochecha.

— Olá, querido. Vamos lá... - Ela diz sorrindo.

Entrei no carro e fechei a porta. Na hora que mamãe ia entrar,  Lewandowski apareceu correndo.

— Senhora, por favor, espere! - Olhei curioso na direção de Lewa que corria até nós.

Vi o polones entregar uma sacola da loja do barcelona para Mamãe que o encara confuso.

— O que é isso, senhor Lewandowski? Presente? - Ela diz sem entender.

— Ah, não! - Lewandowski diz sorrindo. — É para seu filho, são iogurtes para melhorar o sistema digestivo dele - Diz ainda sorrindo.

Mamãe me olhou e olhou o homem totalmente perdida. Eu não sabia onde enfiar a cara.

Que constrangimento.

— Ah...bem...é...isso é bem estranho... - A mais velha olha em volta. — Mas obrigado, senhor...isso é gentil... - Ela sorri sem mostrar os dentes e Lewandowski estende a mão que ela logo aperta.

— Está tudo bem, eu sei como é ter um filho que sofre isso...Minha mais nova sofre demais... - Ele diz suspirando. — Fala pra ele comer bastante mamão e ameixa, solta tudo!

Tampei meu rosto com as mãos e Lewandowski me vê no carro.

— Ouviu, hein?! Nada de bananas! Come mamão! - Ele diz para mim e eu concordo com a cabeça ainda com o rosto tampado.

Mamãe olha para minha direção meio sem o que fazer e Lewa sai andando depois de se despedir. Ela finalmente entra no carro e eu tiro as mãos do rosto.

— Você tem intestino preso? - Me olhou.

— Não! - Liguei o carro.

— Por que ele deu isso?

— Longa história...

— Por que nunca me disse isso, Pablo?! Você não me conta nada! - Ela começou com aquele sermão de mãe e eu bufei.

Comecei a dirigir até um restaurante enquanto ela falava na minha cabeça.

Aqueles três iriam me pagar.

💌 eu precisava fazer piada sobre issoKAKAKAKAKQKQ

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora