PEDRI GONZÁLEZ 💌
O mar estava calmo e havia uns banhistas ali. Tudo estava perfeito para hoje.
14h08
Mordi meu lábio olhando as horas e senti alguém se aproximar. Observei a figura feminina a minha frente.
14h09
Eu sabia que isso aconteceria, eu sentia que isso aconteceria.
— Ela não vem, né? - Digo baixo e Laura negou com a cabeça.
— Não... - Ela olhou em volta e eu apenas voltei a me apoiar na grade.
Estava doendo demais aquilo.
Eu sabia que eu tinha feito algo de errado, usado os métodos errados, de ter me aproximado dela no momento mais difícil de sua vida. Mas eu estava fazendo isso por nós. Eu amava Kiana. Eu queria fazer tudo por ela. Queria dar o melhor para ela.
Observei a vista do mar meio decepcionado. A vista não estava mais bela. Kiana não viria e ela não gostava de mim. Meu peito ardia e sentia uma raiva e indignação.
— Ela escolheu o Gavira...?
— Bem... - Ela parou ao meu lado também olhando a vista.
PABLO GAVIRA 💌
Observei Kiana com um sorriso enorme e ela até tinha retribuído, mas conforme se aproximava de mim, seu sorriso ia diminuindo e eu estranhei esse ato mas ignorei.
— Está linda! - A abracei e ela retribuiu. Foi um abraço estranho. — Está bem? Seus músculos estão tensos...
— Pablo, precisamos conversar. - Kiana iniciou.
Entortei um pouquinho a cabeça para o lado e concordei.
— Tudo bem, Kiki. - Olhei em volta e achei alguns bancos. Coloquei a minha mão direita delicadamente em suas costas e comecei a guiá-la até a área.
Me sentei na mesinha e ela se sentou na minha frente. Kiana brincava com os dedos, sinal que estava nervosa e queria falar algo sério.
— Pode falar... - Me ajeitei no banco.
— Olha, isso é bem complicado de dizer, principalmente a você e espero que entenda isso. - Iniciou e olhou nos meus olhos. — Você é incrível, Pablo. Você é uma ótima pessoa e isso é muito bom...Mas acho que não podemos ficar juntos. - Parei de sorrir imediatamente.
Ela não estava dizendo isso. Era um pesadelo. Era um sonho ruim.
— Kiana...?
— Pablo, eu gosto muito de você! Muito mesmo! - Olhou em meus olhos. — Mas não posso ficar com você, não agora.
Eu olhava o rosto de Kiana totalmente assustado. Isso não podia estar acontecendo.
— Por que está dizendo isso? Foi o Pedri? Você gosta dele? - Sussurro.
— Não, não é o Pedri.
— Então por que está dizendo essas coisas ruins? - Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
— Preciso focar em mim, Pablo. Preciso dar mais atenção a nossa filha agora.
— Vamos dar atenção a nossa filha juntos...
— Não...não agora...Por favor, eu preciso de tempo apenas para mim. Eu vivi meses nessa agonia de ter que escolher entre você e Pedro. Preciso me cuidar e começar a cuidar da Isabel. Não posso viver esse estresse para sempre. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas também. — Eu não sei quanto tempo será, mas você pode encontrar alguém melhor...Não pode viver para sempre aguardando um sim meu. Claro, você irá viver com a Isabel sim, igual o Pedro.
— Não quero desistir de você. - Uma lágrima escorreu e eu logo limpei. — Eu te espero, Kiana.
— Não pode fazer isso.
— Quem vai me impedir?
— Pablo...
— Kiana, eu te amo. Eu te amo! Não vou desistir de você. Eu espero o tempo que for para te ter. Pode demorar meses ou anos, eu vou esperar. - Segurei suas mãos. — Eu quero viver feliz com você e a Isabel. Por favor...
Logo mais lágrimas rolaram de meu rosto e abaixei a cabeça. Respirei fundo e ela se levantou e veio me abraçar. Eu retribui e fiz carinho em seus cabelos.
— Kiana, por favor. - Sussurrei.
— Eu também te amo, Pablo. Mas eu preciso ficar sozinha agora... - Ela fala no mesmo tom.
Olhei seu rosto e ela olhou de volta, fiz um carinho na sua bochecha e funguei.
— Eu vou esperar, até o dia em que você falar que não tem mais nenhum sentimento por mim. Isso é uma promessa. - Digo observando seus olhos verdes. — Se for necessário, eu espero até a morte.
Ela riu fraco e negou com a cabeça.
— Você achará alguém que te trará melhor do que eu te tratei...
— Não quero.
— Pablo...
— Eu quero viver com você e Isabel.
Ela encostou a testa na minha e fechou os olhos. Fez um carinho em meus cabelos e respirou fundo.
— Espero que entenda meu lado, Pablo.
— Eu entendo totalmente. Eu te amo, Kiki...
💌 Felizes?
💌 Agora teremos um bom saltinho 👠
💌 Talvez eu poste outro hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
FanfictionKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...