#34

2.8K 226 165
                                    

KIANA JONES 💌

📍 Santa Clara, Califórnia

Eu amava Califórnia. O clima, as pessoas, as comidas...Tudo!

Senti saudades de tudo isso.

Eu estava em Santa Clara, a cidade vizinha de onde nasci, Los Angeles. O Barcelona teria jogos amistosos aqui e os meninos me converam de vir. Haviam se passado 2 semanas desde que minha decisão estava tomada.

A essa altura do campeonato, minha agência já sabia da minha gravidez. Tive que contar, já que Isabel não queria mais se esconder. Claro que muitos ficaram chocados por eu ter engravidado nova e outros parabenizaram.

Estava tudo tranquilo desde o dia em que minha vida virou completamente de cabeça para baixo. Isso era bom.

— Fala sério, olha isso! - Laura falou correndo até a grande janela do quarto de hotel. Entreguei com as malas e respirei fundo. — Eu preciso ser mulher de jogador.

— Não seja. - Suspirei e andei a cama. Me deitei e sorri.

Que cama confortável.

Não é porque sua vida de esposa troféu...

— Nem namorei.

— Que seja, não é porque sua vida de grávida troféu não deu certo que a minha não vai dar! - Ela dá ombros e pega o celular. — Aliás, aquele Ansu é uma gracinha hein...

Olhei Laura e ela riu indo para a cama ao lado.

O quarto era enorme e aconchegante. Havia uma sala enorme muito bem decorada e um banheiro para duas pessoas. O quarto era em tons de branco e cinza e haviam duas camas de casais.

Pablo que reservou nosso hotel e ainda trouxe a família dele para os jogos.

— Se ele não te engravidar, tá ótimo. - Dou ombros.

— Deus me livre. - Ela resmunga e escutamos a campainha.

Laura se levantou e saiu do quarto para atender a porta. Depois de dois minutos, ela voltou com Pablo atrás.

— Oi, como foi a viagem? - Veio até mim e eu me sentei na cama. Ele me abraçou e retribui de volta, é claro.

— Um pouco cansativa, mas boa. - Dou ombros. — Laura deu em cima de um cara sentado ao lado dela.

— Em minha defesa, ele era brasileiro! - Ela mostra o dedo.

— Ele usava uma aliança. - Cruzo os braços.

— Que isso, aprendeu com o Pedri? - Gavi cometou.

Laura fez uma careta e se jogou na cama bufando.

— Odeio vocês. - Ela resmungou.

— Acontece, toda estrela tem haters. - Pablo dá ombros. — Vim aqui levar vocês pra comer. - Ele me olha.

— Ainda bem, tava morrendo de fome. - Laura sorriu.

— Não, a Isabel e a Kiana mesmo. - Ele olha Laura que logo para de sorrir.

— Filho da...

— É brincadeira, cara! - Ele começa a rir. — Não sou maluco de deixar você com fome. — Revirou os olhos e se levantou.

Me levantei também e me alonguei. Passei a mão na barriga e suspirei. Pablo encarava minha barriga com um sorriso.

— Eu posso...tocar? - Ele levanta o olhar. Concordei com a cabeça e ele colocou a mão dele leve. — Nossa...Tem um bebê aqui, né...

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora