#5

5.1K 379 192
                                    

                       
KIANA JONES 💌


Eu e Pedro estávamos vendo um filme qualquer abraçados no sofá. Depois de sua atitude, eu me sentia em paz com ele.


Pedro era diferente.

Que homem faria isso por uma amiga?

Pedro era incrível.

Já estávamos no dia seguinte e hoje era domingo. Pedro dormiu aqui e alegou que era para me consolar. Apenas aceitei porque estava realmente vulnerável. Ele dormiu no quarto de hóspedes e eu em meu quarto. Tentei dormir.

Passei a noite toda pensando no gesto de Pedro.

Ele estava assumindo uma criança que não era dele.

Isso é muito repentino.

Pepi estava fazendo carinho em meus cabelos enquanto encarava a televisão. Eu nem prestava muita atenção no filme. Estava aproveitando o carinho que estava me deixando sonolenta novamente.

— Você está com fome? - Pedro me olhou.

— Não...

Ele se afastou de mim e resmunguei quando o cafuné acabou.

— Não pode ficar sem comer.

— Não estou com fome. - Fecho os olhos.

Senti ele levantar e escutei seus passos sumirem pelo apartamento, abri os olhos e me levantei meio fraca. Andei até a cozinha e vi Pedro parado com as mãos na cintura. Parecia estar pensando.

Ele bufou balançando a cabeça e pegou o telefone no bolso.

— Comidas saudáveis para grávidas. - Ele diz e eu rio fraco observando.

Pedro estava realmente preocupado com essa gravidez. No momento em que eu agradeci ele, eu agradeci o apoio mas eu ainda não tinha aceitado essa gravidez.


Eu estava irritada comigo mesma.

— Ah...bem... - Comecei a dizer. — Não se preocupa com isso agora.

Pedri olhou para trás.

— Tem que cuidar desde cedo, Kiki.

— Mas tá cedo demais...

Ele se aproximou de mim.

— Você precisa ter uma gravidez saudável e...

— Pedri, eu acho que não quero essa criança.

Pedro mudou seu semblante.

— Kiana...?

— Pedri, eu sou nova demais! Eu sei que você aceitou isso e eu agradeço a consideração e acho isso lindo. Mas eu não estou pronta para isso! Ainda tem meus pais e meu emprego

— Eu falo com seus pais e se eles te demitirem, eu posso pagar tudo o que você precisar! - Ele coloca as mãos em meus ombros.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora