KIARA JONES 💌
Eu estava devastada.Ontem Pablo havia me rejeitado indiretamente.
Eu já havia chegado em casa e tomado um banho na tentativa de relaxar, mas falhei. Meu celular apitava as notificações e tinha certeza de que era Laura perguntando o que havia acontecido durante o jantar de hoje.
Não tinha condições pra falar com ninguém agora. Eu estava acabada. Não tinha forças no momento.
Me sentia sozinha.
Eu tenho 19 anos e completaria 20 daqui 4 meses, estava grávida, o pai da criança não assumiu e eu estava sozinha em outro país.
Nasci na Califórnia, nos Estados Unidos. Desde pequena eu gostava muito de fotografar e aos 11 anos, resolvi seguir a carreira de modelo. Fui ganhando muita visibilidade enquanto crescia e então, fui contratada para modelar em Barcelona.
Claro que meus pais não aceitaram desde o início a ideia de eu morar em outro país com 18 anos, mas depois de alguns chorinhos meus e a agência apelar, eles aceitaram.
A agência bancou meu apartamento e minhas contas, mas após 1 ano e 2 meses, consegui minha independência financeira e a empresa infelizmente parou de pagar meu aluguel. Mas eu já estava me esforçando para comprar o atual apartamento em que morava. Era perfeito para mim. O tamanho ideal. Tudo do meu jeitinho.
E agora, meu emprego com certeza iria por água a baixo e meus pais teriam desgosto de mim.
Como eu contaria para eles que eu estava grávida? E nem era de um namorado.
Comecei a sentir novamente a forte vontade de chorar. Já havia deixado todas as minhas lágrimas no banho, eu conseguiria chorar mais?
E se eu abortasse? Ninguém saberia...Apenas eu...
Eu poderia alegar que foi um aborto espontâneo.
Fui tirada de meus pensamentos quando escutei a campainha. Eu não queria falar com ninguém. Continuei deitada em minha cama na tentativa de que a pessoa do lado de fora do apartamento fosse embora, mas escutei novamente o barulho e respirei fundo. Levantei, me olhei no grande espelho de meu quarto e forcei um sorriso.
O sorriso mais forçado da minha vida.
Andei em direção à porta do apartamento e abri encontrando Pedri, o olhei surpresa.
— Oi. - Ele sorri simples para mim.
— Oi Pepi. - Digo quase em um sussurro.
— Posso entrar?
— É...bem...claro. - Dei espaço e ele entrou. Ficou em pé ao lado do sofá.
— Pode se sentar, Pepi.— Obrigado. - Ele se sentou e eu fui para seu lado.
Mordi o lábio nervosa. Estávamos em silêncio. Fiquei brincando com meus dedos enquanto esperava alguém iniciar a conversa.
— Pablo já me disse tudo. - Ele fala após 3 minutos de silêncio.
— Pedro, eu não sou nenhuma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
Fiksi PenggemarKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...