CAPÍTULO BÔNUS

1.9K 155 107
                                    

KIANA JONES 💌

Entramos no quarto do apartamento hotel em Portugal e eu deixei Isabel que estava apagada em meu colo na enorme cama de casal. Olhei para trás e Pablo entrava com as malas.

— Belo quarto. - ele olha em volta deixando as malas em um canto.

— Sim. - suspirei.

Estávamos em Porto para um jogo da Champions League. O Barcelona jogaria com o time cujo tinha o mesmo nome da cidade. Era ainda a fase de grupos e graças aos céus, o time catalão havia pegado um grupo fácil.

Iríamos passar 3 dias aqui. A ideia inicial era eu ter um quarto com Isabel e Pablo teria o seu por conta do time, acabou que ocorreu um problema na reserva mas a equipe já estava resolvendo.

— Hoje não tem treino, dá pra aproveitar um pouco. - ele sorriu de lado se aproximando de mim. Pablo agarrou minha cintura e apertou. — O que acha de irmos tomar um banho? - sussurrou.

— Ideia tentadora. - deixei meus braços em volta de seu pescoço. — Mas temos um pequeno ser dormindo ali e logo logo irá acordar. - dou ombros.

— Hum... - ele fez um biquinho resmungando e levou o rosto até meu pescoço. — Amor...por favor...

— Não quero traumatizar a Isabel, Gavira. - fiz carinho em seus cabelos.

— Tudo bem. - bufou e retirou o rosto. Me deu um selinho e me soltou. — Eu vou lá ver se conseguiram seu quarto. - andou até a porta e saiu.

Era estranho nós dois exigirmos quartos separados, sim, mas havia um motivo.

Isabel era uma criança muito bagunceira na hora de dormir e não deixaria o pai dormir. Sem contar que ela se espalhava demais então não teríamos uma boa noite de sono.

Falando na pequena, logo escutei os resmungos da mais nova sinalizando que ela havia acordado.

— Mamãe? - ela se senta na cama e coça o olho direito. Me aproximei da cama e me sentei ao lado da pequena logo a pegando no colo.

— Mimiu bem? - perguntei carinhosa e ela concordou com a cabeça. — Quer dormir mais? - fiz carinho nos cabelos da pequena e ela negou com a cabeça.

— Papai... - faz um biquinho.

— Logo volta, se ajeita que já já ele vem. - ajeitei a pequena e fiquei balançando de leve.

Não demorou muito para Isabel dormir novamente e eu deixá-la na cama. Saí do quarto indo até a sala do apartamento. Notei que Pablo havia esquecido uma mala minha. A peguei e coloquei na mesa tratando de desfazê-la.

A campainha tocou e eu andei até a porta confusa, abri vendo Gavira e Ansu, eles entram animados.


— Vamos sair hoje à noite - Gavi diz se jogando no sofá. — Decidi agora.

— Nós três? Isabel no caso. - falo voltando a desfazer a mala.

— Não, eu e você. - deu ombros.

— Ah e quem vai ficar com a Isabel?

— Raphinha e Ferran me devem um favor... - sorriu de lado.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora