PABLO GAVI 💌
Xavi descobriu sobre a possível briga entre Pedro e eu. Foi um saco ouvir aquele calvo brigar com a gente por 10 minutos.
— Isso aqui deve resolver. - Ele para enfrente a uma porta e bate.
Olhei Pedri que estava olhando em volta reconhecendo o lugar. Eu sabia muito bem onde estávamos.
— Doutura Ana. - Xavi entrou na sala e a psicóloga nos olhou.
— Xavi, que bom te receber aqui! - Ela se levantou e olhou para mim. — Oi Pablo, como está?
— Ah, eu tô bem... - Dou ombros.
Ela sorriu e cumprimentou Pedro.
— Ana, preciso de uma ajuda sua. Os meninos estão se desentenderam novamente e... - O treinador foi interrompido.
— De novo?! - Ela arregalou os olhos assustada. — Vocês dois de novo!
Sorri amarelo para ela junto com Pedri e Xavi olhou sem entender.
Tadinha.
Da primeira e última vez que viemos juntos aqui, a sessão durou 5 minutos e foi um caos.
— É, eles de novo. Boa sorte. - Xavi saiu e eu me sentei no sofá. Pedro fez o mesmo.
— Podem se sentar do jeito que se sentirem confortáveis. - A mulher diz indo pegar uma prancheta.
Olhei o rapaz ao meu lado e ele também me olhou. Provavelmente esperando ver a posição que eu fazia minhas terapias.
Eu já conhecia a doutora Ana e me tratava meses com ela. Era uma ótima profissional. Todos do CT sabiam que eu tinha consultas semanais.
— Perfeito, não gosto desse jeito formal. - Logo fiz uma posição favorita.
Me deitei de cabeça para baixo no sofá e olhei em volta procurando algo.
— A almofada azul está lavando. - Ela me olhou e eu fiz um biquinho. — Não sabia que iria vir hoje.
Minha almofada favorita.
Concordei com a cabeça e Pedro relaxou no sofá. A doutora já sabia sobre eu achar que a Kiana não confiava em mim, então metade do problema ela já tinha noção.
— Vamos lá, batutinhas. O que os traz aqui? - Ela se sentou a nossa frente. — Por favor, que não seja outro assunto sobre gravidez. - A doutora sussurrou.
— Não, é pós gravidez porque a Isabel nasceu e é linda. - Sorri animado.
— Você me mostrou, Pablo. Me mostra as fotos dela em todas as consultas. - Ela sorriu.
— Esquisito. - Pedri sussurrou.
— Cala boca, Neymar. - Respondi olhando a doutora.
— Então, vamos começar. Da última vez, Pedro começou então, Pablo começa. - A profissional diz anotando algo em sua prancheta.
— Tudo bem. - Dou ombros. — Olha, ontem eu fiquei um pouco um pouco irritado porque eu menti para a Kiana para cuidar da Isabel sozinho. Mas a bocuda da Laura ligou pro projetinho de Piqué ex da Shakira e estragou tudo!
— Ei! - Pedri me olhou ofendido.
— Continuando, aí cuidamos tudo direitinho dela...Até dei banho! - Sorri. — Mas aí, como eu já havia falado com você, eu sentia que a Kiana não confiava em mim e realmente, ela não confia. Só confia nele. - Apontei para Pedro.
— Isso não é ver... - Pedro tentou se defender mas eu interrompi.
— Cala a boca, Antony. - Me ajeitei no sofá.
— Cala boca você, projetinho de Militão. - O garoto me olhou.
— Militão assumiu a filha. - O encarei.
— Depois de rejeitar. - Ele sorriu.
— Eu nunca rejeitei. Você que entrou na frente. - Me sentei no sofá.
— Meninos... - A doutora tentou falar.
— Eu fui homem.
— Ser é pegar a mulher do amigo e tentar pegar a criança dele e ainda brincar com o sentimento de uma mulher?! - Cruzei os braços. — Se isso é ser homem, eu não sou um homem.
— Tu é um moleque.
Me levantei irritado e a doutora me encarou. Respirei fundo e comecei a contar até 100 tentando me acalmar.
— Olha doutora, acho que isso aqui não vai funcionar. Pablo vamos ao um bar. - Pedri se levantou.
— Não quero beber, eu tenho que ir na casa da Kiana cuidar da Isabel. - O encarei e olhei a doutora. — Podemos ter uma consulta amanhã?
— Claro. - Ela sorriu gentil e eu concordei.
Saí da sala logo indo em direção ao vestiário.
Podia estar irritado com Kiana, mas não iria vacilar novamente.
[...]
Terminei de trocar a fralda de Isabel e sorri animado a pegando no colo.
— O Natal está chegando! Você ficará uma gracinha de roupinha de rena, Bebel. - Digo animado e deixo um beijinho em sua testa.
Kiana estava na porta nos observando.
Agora ela estava mais liberal, mas ainda estava chateado.
— Fiquei sabendo que foi na terapia... - Ela iniciou e eu fiz um barulho com boca. — Foi bom? - Fiz novamente o barulho.
Andei para fora do quarto da pequena e fui em direção à sala e Kiana veio atrás. Fui até janela fechada e fiquei observando a vista.
— Olha que bonita a vista, Bel. - A levantei um pouco e ela olhava em volta.
— Ela gosta de olhar tudo. - Kiana riu. — Isabel tem seus olhos.
— Uhum. - Falei observando Isabel.
— Não pode ficar assim pra sempre, Pablo. - Kiana diz em tom meio irritado.
— Quem disse?
— Eu!
— E você é...?
Kiana se calou e escutei seu passos sumindo pelo apartamento e olhei a vista novamente. Bebel fez um barulho com a boca e eu sorri.
— Vamos fazer cartão de Natal também...e você vai ter que conhecer o Gael.
💌 curtinho pra vocês não sentirem 😭 saudades
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
FanfictionKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...