#45

2.3K 197 144
                                    

KIANA JONES 💌

Hoje era véspera de Natal.

A melhor época do ano havia chegado.

O verdadeiro espírito e valores do Natal traz sentimentos como a fraternidade, o amor, a compaixão, a solidariedade e a simplicidade.

Natal também significava família reunida.

E era exatamente essa a minha situação atual.

Minha família toda estava vindo para Barcelona.

Tudo bem se fosse só a mamãe e o papai, mas...

Onde eu iria enfiar aquele tanto de gente?! Meu apartamento era para somente 4 pessoas.

Eu rodava a casa desesperadamente enquanto Pablo estava sentado no sofá com Isabel. Ele ainda não falava comigo direito, apenas o necessário para os cuidados da nossa bebê.

— Eu pago o hotel pra eles. - Pablo diz olhando a TV enquanto segurava Isabel.

— Não precisa fazer isso. - Digo passando por ele enquanto segurava um vaso de planta.

— Senta aí, cara. - Ele bufou e pegou seu celular. – São quantas pessoas pra você se desesperar tanto?

— Meus pais, meus 4 avós, tio John e tia Mary, tio Elton e tia Olivia e tio Nathan e tio Ed...também tem meus 4 primos...

— Porra, mas aí eles tão achando que aqui é república de faculdade?! - Ele diz meio em choque e focado no celular.

— Talvez. Eles querem conhecer a Isabel. - Prendi meus cabelos.

— Quando eles chegam?

Quando eu ia responder, a campainha tocou. Olhei Pablo que me olhou e comecei a entrar em pânico.

— Família ansiosa, hein. - Ele comentou.

Respirei fundo e ele se levantou.

Como ainda eram 14h30, eu não estava arrumada para a grande hora e Pablo muito menos. Eu estava com um short jeans e uma blusa da Nike com parceria  do Barcelona.

Gavi estava com um short preto e camisa branca. Estava casual e apresentável.

— Vai lá atender e relaxa, é apenas sua família. - Pablo diz ajeitando Isabel no colo.

Concordei com a cabeça e andei até a porta. A campainha tocou novamente e eu contei até 3 antes de abrir e dar de cara com a minha família. Eles abriram um sorriso animado e eu sorri de leve.

— Kiana! - Mamãe me abraçou junto com papai e eu retribui.

Logo o resto de meus parentes vieram me abraçar e confesso que eu estava com saudades. As últimas pessoas que eu abracei foram meus avós paternos.

— E seu noivo, querida? - Minha avó, Margareth, fez um carinho em meu rosto.

Parei de sorrir e tombei o rosto confusa.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora