KIANA JONES 💌
4 meses e alguns dias haviam se passado desde o aniversário de Pablo.
Eu estava com 9 meses e Isabel estava perto de nascer.
Nesse meio tempo, foquei mais em mim e na pequena em minha barriga. Comecei terapia, comprei todas as coisas de Isabel e montei seu quarto com a ajuda de Pablo e Pedri.
Eles tinham bom gosto.
Gavi nesse tempinho também havia começado terapia. Na verdade, ele já fazia, mas parece que ele aumentou as sessões e mudou bastante. Ele passava a maior parte do tempo comigo aqui em casa me ajudando. Já que com o meu barrigão, tudo era difícil.
Pedro estava presente mas também distante. Ele vinha me visitar às vezes e também me ajudavam bastante. Ensinou Pablo a cozinhar e deu umas dicas sobre paternidade de livros que ele havia lido.
Nunca pensei que eles teriam essa conversa.
— Aí... - Resmungou tentando me levantar do sofá.
Eu me encontrava largada no sofá com os pés inchados e muitas dores nas costas. A gravidez era um momento lindo para a mulher mas também doloroso.
— O que foi? - Pablo apareceu na sala usando um avental com várias palavras coloridas que com certeza não era meu.
— Minhas costas estão doendo... - Resmungou sentindo vontade de chorar.
Pablo se aproximou preocupado e segurou minhas mãos. Ele andava surtando com a ideia de que a chegada da bebê estava próxima e qualquer coisinha já vinha correndo.
— O que eu posso fazer por você?
— Eu quero um banho... - Sussurro.
Ele olhou em volta e concordou.
— Consegue levantar?
— Não...
— Tudo bem, vamos lá. - Ele se levantou e eu o observei.
Pablo se aproximou com cuidado.
— Licença... - Ele diz e me pega no colo no estilo noiva. Arregalei um pouco os olhos e me segurei. — Vou te levar até o banheiro.
Ele começou a andar calmamente até o cômodo citado e eu apenas encarava o nada ainda sentindo dor.
— Pablo?
— Hum? - Ele me olhou.
— Me ajuda a tomar banho?
Ele parou de andar e travou um pouco. O encarei de volta esperando sua resposta.
— Que? - Ele diz baixo.
— Não é na malícia. Eu tô realmente com muita dor e preciso de ajuda. Por favor... - Falei olhando em seus olhos.
— Mas Kiana...
— Pablo, você já me viu pelada muitas vezes, só me ajude! Por favor! - Implorei e ele pareceu pensar. Logo concordou com a cabeça e voltou a andar. — Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
FanfictionKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...