#18

4.7K 383 216
                                    


KIANA JONES 💌

Eu estava desesperada.

Me preparei psicologicamente apenas para a família de Pablo.

Como assim de repente vou conhecer a família de Pedro?

Não tinha muito o que fazer. A casa de Pedri ficava a mais ou menos 8 minutos de carro da casa de Gavi. Rapidamente chegamos e Pedro saiu do carro. Eu o acompanhei e ele saiu entrando, fui atrás dele meio tímida.

— CHEGUEI! - Ele berra e eu tampo os ouvidos.

Escutamos os passos de alguém vindo das escadas.

— Patinho! - Uma mulher baixa se aproximou. Ela era muito baixa. — Como está bonito!

Prendi o riso com o apelido.

— Obrigado, mamãe! - Pedro sorri fraco. — E por favor, não me chame de Patinho agora...temos visita... - Ele me olha fazendo a mulher olhar.

Ela me olhou de cima a baixo.

Ah não...

Logo se aproximou.

— E você...? Qual seu nome e idade? - Ela disse me encarando.

— Kiana Jones e vou fazer 20 daqui 2 meses... - Falei tentando parecer tranquila.

Ela continuou me encarando e logo abriu um sorriso enorme e animado no rosto.

— Ah! Prazer, querida! Sou Rosy! - Ela me puxa para um abraço e eu retribuo olhando Pedri.

Ele sussurrou um "relaxa" e eu concordei.

— AÍ MEU PERIQUITO - Olhei para as escadas e vi um menino que lembrava um pouco Pedri descendo. — Meu periquito chegou! - Andou até Pedro e o abraçou dando uns tapinhas na bunda.

— Fernando, modos! - Rosy reclamou irritada.

Eles não tinham um apelido normal?

Calma aí, filho! Sossega! - O garoto me olhou e sorriu de lado.

— Opa, tudo bom? - Estendeu a mão e eu apertei meio envergonhada. — Sou Fernando, irmão mais velho de Pedro. - Sorriu e eu retribui.

— Kiana... - Digo tímida.

— Então, Pedro...o que veio fazer aqui em casa com a bela Kiana? - Rosy o olhou.

— Ah, Kiana é minha amiga! Deixando claro! - Pepi diz dando ombros.

— Você não apresenta amigas... - Fernando ri.

— É, mas hoje é exceção já bem...Podemos sentar? - Ele anda até o sofá e se senta, todos vão se sentar e me sento ao lado de Pedro. — Tenho um assunto sério pra falar com vocês...Cadê papai?

— Vai ficar no restaurante hoje. - Diz Fernando.

— Seria bom ele aqui. - Pepi faz um biquinho.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora