KIANA JONES 💌
— Tá bom. - entrei no carro. — A matricula dela no ballet está feita, fizemos a matrícula na natação e na escolinha de futebol. - coloquei o cinto.
— Perfeito. - Gavi começa a dirigir.
Recentemente, eu e Pablo decidimos colocar Isabel em algumas atividades depois de sua escola para ela não ficar entendiada em casa.
Ou para gastar a infinita energia mesmo.
— Mamãe, mim não quer futebol. - Isabel diz da cadeirinha e Pablo rapidamente olha para trás.
— Como é, colega? - diz encarando ela é eu o dei um tapa no braço.
— Olha para frente enquanto dirige, cabeção! - repreendo e ele faz o que eu falei.
— Não tenho cabeção. - ele comenta.
— Quieto, Funko Pop. - brinquei e ele emburrou a cara.
— Funko Pop é minha pi... - arregalei os olhos.
— Filha, mas você gosta de futebol. Por que não quer? - cortei Pablo e encarei a pequena.
— Mim só gosta de jogar com o tio Pepi... - ela fala com um biquinho e cruza os braços.
— Você treinar seu futebol e assim você fica melhor que o tio Pepi. - meu namorado diz olhando a pequena pelo retrovisor.
— Não. Tio Pepi é o melhor do mundo. - ela dá língua.
— E eu? - ele diz parando em um sinal.
— Tio Pepi melhor. - Isabel dá língua novamente.
— Kiana, tem como devolver essa criança pra sei lá? Seu útero ou antes disso? - Pablo diz emburrado.
— Antes da minha barriga, ela saiu de você. - dei ombros.
Pablo suspirou e voltou a dirigir.
[...]
— Ai Kiana, como aguentou esses sintomas de gravidez?! São uma tortura. - Laura diz largada no sofá.
— Ah, eu não passei tanto mal. - fiz uma cara pensativa. — Mas logo passa, relaxa.
Na verdade, passei mal sim. Mas não vamos falar disso agora...
Laura resmungou e eu fiz carinho em seus cabelos. Estávamos na minha casa e estava tendo uma resenha dos meninos do elenco no quintal. Meus pais estavam em casa também mas no quarto de hóspedes. Cada um trouxe seu filho para brincar e sinceramente, eu amava ver as crianças brincando juntas.
Na verdade, fugindo da Isabel.
Isabel era o terror de Mia e fazia o Gael de bobo. Ainda não tinha medo de nada e tinha uma personalidade um pouco forte, ou seja, era literalmente uma Gavira.
— Vocês sofrem demais com a Isabel. - Aurora comenta entrando e se senta ao nosso lado.
— Ela é um amor. - dei ombros e as meninas me olharam com uma cara de "pare de mentir". — Isabel só é agitada, mas é carinhosa, vocês sabem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
FanfictionKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...