#40

2.3K 212 150
                                    

KIANA JONES 💌

Enquanto o enfermeiro empurrava a cadeira de rodas que eu estava sentada pelo corredor branco, Pablo vinha ao meu lado falando uns montes.

— A playlist já está feita, quando a Isabel nascer irá tocar... - Ele foi interrompido por um médico.

— Senhor, para assistir o parto terá que trocar suas roupas, por favor. - Pablo me olhou sendo levada e ele concordou.

Logo vai atrás do médico para fazer o que foi pedido.



PABLO GAVIRA 💌

Terminei de trocar minhas roupas e fui até o corredor indo até a sala onde seria o parto. Virei um corredor e dei de cara com uma multidão de homens segurando várias coisas.

— Ali! - Araújo apontou para mim e logo se aproximaram. Arregalei meus olhos meio assustado.

— O que? O que estão fazendo aqui? - Falei baixo encarando um a um.

— Ué, o Pedri falou que era para chamar a gente. - Ansu diz segurando um balão de gás hélio dizendo "Visca Barça" rosa. — Ele falou "Gavi me ligou e falou: traz o Barcelona"

Olhei Pedro sem entender.

Era sacanagem?!

— Eu falei traz o uniforme! - Digo para Pedro.

— Ah... - Ele olha pra todo mundo. — Agora já foi! - Pedro dá ombros.

— Aí, tu tá aparecendo um planta com essa roupa... - Ferran diz rindo e eu revirei os olhos vendo que Raphinha o acompanhou na risada

— Preciso ir, a Isabel tá vindo! - Me virei em direção à sala.

— Pablo! Espera! - Raphinha me chama e eu o olho na direção dele indicando que ele falasse. — Sabe por que a plantinha não pode ir ao médico de madrugada?

O encarei bem e suspirei.

— Cara, não tá na hora... - Me virei novamente.

— Sabe por que? - Ele insistiu e eu revirei os olhos.

— Por que? - Perguntei sem interesse.

— Porque só tem médico de plantão. - Ele explodiu na risada junto com Ferran.

Realmente, só os suportava por conta de contrato.

— Eu espero muito que vendam vocês na próxima temporada. - Neguei com a cabeça e logo sai correndo.

— FAZ CHAMADA DE VÍDEO! - Pedri gritou e eu fiz joinha com a mão.

Encontrei a sala do parto e entrei com a autorização de uma enfermeira. Acho que nunca me esquecerei da cena mais caótica que eu havia vista em toda minha vida.

Kiana estava segurando uma barra de ferro e fazendo força, um médico estava no final de suas pernas.

— Vamos lá, Kiana! - O médico diz focado e eu me aproximei.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora