PABLO GAVI 💌
Eu me aconcheguei no sofá e fechei os olhos.
— Tudo começou quando eu comecei a seguir Kiana no instagram. Ela apareceu em um anúncio do Instagram e eu a achei bonita, pesquisei o rosto dela e descobri o perfil dela. Quando eu descobri que ela morava em Barcelona, eu fiquei animado e mandei uma mensagem para ela...
FLASHBACK ON
FLASHBACK OFF
— É, eu sei...foi um péssimo jeito de começar, mas deu certo! - Abro os olhos. — Continuando, conversamos por 2 semanas até marcamos de nos encontrar, então chamei ela pra uma festa que iria ter na boate do centro. Ela foi, conheceu meus amigos e demos beijinhos... - Suspirei. — Mas durante aquela noite, eu vi ela estava muito próxima de Pedri...muito próxima...mas eu sei que foi só amizade, certo?
Olhei para ela que concordou com a cabeça.
— Aí durante os meses continuamos a sair, fomos em praias, jogos, restaurantes e parques, aí tivemos nossas relações...Estava tudo perfeito... - Fungo. — Então em um dia, eu a fiz atrasar o anticoncepcional, jurava que não ia acontecer nada...mas aconteceu. Ela engravidou. - Sinto meus olhos marejarem. — Eu estraguei tudo.
Voltei a olhar o teto.
— Então... - Ela tentou dizer.
— Eu fiquei tão irritado por ter cometido um erro que agi como um babaca, eu a rejeitei grávida...eu a abandonei...foi no impulso, sabe? Não é todo dia que alguém chega dizendo que estava grávida de você! Ainda mais quando você tem 18 anos! - Bufo e seco uma lágrima que escorreu. — Quando eu percebi o que eu tinha feito com ela, já era tarde...Pedri já estava com ela...
Me sentei no sofá e passei as mãos no cabelo.
— Eu me odeio..me odeio...me odeio...Me odeio por isso! Sabe? Eu tinha a garota perfeita em mãos e eu a perdi. - Começo a chorar e a psicóloga se levantou, andou até uma mesa e pegou um copo de água e lenços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
FanfictionKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...