CAPÍTULO BÔNUS 3

1K 82 46
                                    

STARXDZ 💌

Dois anos após os últimos acontecimentos de Children, hoje era o grande dia de finalizar essa história. Hoje, aconteceria o evento que marcaria para a sempre a vida de Kiana e Pablo...

O seu casamento.

Os noivos se encontravam nervosos já no salão de luxo em um campo, onde a cerimônia aconteceria. A decoração do casamento no campo era encantadora e intimista, perfeita para um evento privado com amigos e familiares. O cenário natural do campo proporcionaria um ambiente rústico e romântico, com vastos campos verdes, árvores frondosas e um céu aberto.

A cerimônia poderia ser realizada sob um arco de flores silvestres, criando um cenário pitoresco e acolhedor. O caminho até o altar poderia ser marcado por lanternas ou velas, proporcionando uma atmosfera mágica e aconchegante.

As mesas de jantar estavam decoradas com arranjos florais campestres, combinando flores coloridas e folhagens naturais. Velas e luzinhas poderiam iluminar o espaço, criando uma atmosfera acolhedora e romântica durante a noite.

No geral, a decoração do casamento no campo seria simples, elegante e cheia de detalhes encantadores, criando um ambiente íntimo e acolhedor para celebrar o amor entre o casal perante seus entes queridos.

O pedido de casamento não havia sido nada acolhedor. O casal estava passando por diversas crises em seu namoro, crises que levaram até o término da relação. As divergências entre eles começaram a se tornar cada vez mais evidentes, com discussões sobre cansaço, a falta de atenção e diferenças de personalidade se tornando frequentes. O amor que uma vez os uniu parecia estar se desgastando, deixando-os desanimados e incertos sobre o futuro.

No entanto, apesar das turbulências e das tempestades emocionais que enfrentaram, Kiana e Pablo ainda encontraram força um no outro. Com o tempo, aprenderam a valorizar as diferenças e a apoiar-se mutuamente nos momentos de fraqueza. Descobriram que a comunicação aberta e a empatia eram essenciais para superar os obstáculos que surgiam em seu caminho.

E então, durante a reconciliação do casal, Pablo fez o seu pedido e Kiana aceitou feliz e emocionada.

Não precisava ser algo grande, o momento de amor e perdão deles já bastava para ser um pedido significativo.

KIANA JONES 💌

Me observei no grande espelho de meu camarim e abri um enorme sorriso satisfeita com o resultado de minha transformação.

Eu estava linda.

Era vestido de noiva no estilo sereia que geralmente ajustado ao corpo até os joelhos e depois se alarga gradualmente, criando uma silhueta que lembra a cauda de uma sereia. Havia o escolhido por ele realçar minhas as curvas, especialmente a cintura e os quadris, antes de se estender para baixo em uma forma fluida e elegante.

Meus cabelos estavam em um coque cacheado muito bem arrumado, havia um pequena coroa no topo de minha cabeça. Em meus pés, eu usava um salto de couro branco da Prada.

— Você está incrível, minha filha. - minha mãe falou com seus olhos marejados. Mudei minha atenção para ela logo pegando em suas mãos.

— Não chore, mamãe. - falei abrindo um sorriso, a mais velha concordou olhando para cima.

— Claro. - fungou respirando fundo. — Vamos lá te revelar para suas madrinhas. - sorriu.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora