#20

4K 336 356
                                    

KIANA JONES 💌

                 [ 2 MESES DEPOIS ]

O chá revelação havia chegado.

E coincidentemente é meu aniversário.

Estou completamente 20 anos e meu maior presente seria descobrir o sexo do bebê.

Nesses dois meses aconteceram muitas coisas. Pablo estava mais próximo e estava mandando mensagens todos os dias perguntando como eu estava ou se eu precisava de algo. Ele parecia estar se dedicando demais nisso.

Pedro ainda estava meio distante.

Ele estava mais fechado. Quieto. No dia em que meus pais conheceram Gavi, Pedri apareceu de repente e nem deu explicações. Ele me levou nas consultas desses dois meses mas não parecia estar mais com o brilho.

Aquilo doía.

--- FLASHBACK ON ----------

Assim que meus pais subiram para o quarto, olhei Pedro que estava se levantando.

— Ei, o que houve? Onde estava? - Questionei.

— Nada demais, fique tranquila. - Deu ombros sem me olhar.

— Nada demais?! Você sumiu e não me respondia, eu me preocupo com você, sabia?! - Me levantei.

Pedro me olhou e olhou minha barriga, negou com a cabeça e respiro fundo.

— Tá bom. - Apenas falou. — Desculpa, preciso sair apenas vim aqui ver como estava.

— Mal, bem mal! - Cruzei os braços.

— Sinto muito por isso. - Ele andou até a porta.

— Cara, por que está tão babaca? Ela apenas está preocupada! - Pablo se pronunciou pela primeira vez.

— Não enche. - Saiu da casa.

Olhei Pablo que encarava totalmente confuso.

— Garoto estranho...

---FLASHBACK OFF -----------

Laura me disse que ele estaria na festa.

Isso é bom.

Meus pais voltaram para os Estados Unidos no dia seguinte em que conheceram Gavi e veriam a festa por vídeo chamada. Papai ainda enchia meu saco em questão de casamento, mas apenas ignorava esse fato. Era a minha vida. Não a deles.

Eu decidiria isso.

Enfim, Laura e Aurora se conheceram e planejaram a festa juntas. Elas se estranharam um pouco mas logo se deram bem e começaram as organizações. Pedi que fosse algo simples e para os íntimos.

Acabou que elas simplesmente alugaram o Spotify Camp Nou e convidaram todo o elenco do Barcelona e nossas famílias. Era justo. Já que Pedro e Gavi consideravam o pessoal como amigos íntimos.

Aurora me disse, que Pablo disse, que os meninos estavam suspeitando de Pedro. Não os julgo, também estranharia se meu amigo que só vivia pegando pessoas chegasse e falasse com a maior felicidade que seria pai aos vinte.

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora