#26

2.9K 252 148
                                    

PABLO GAVI 💌

Desci do carro assim que cheguei no estacionamento e tranquei o veículo. Ando até a entrada do restaurante e Pedri já estava me esperando.

Bizzo's

O restaurante que estávamos era o nosso preferido. Tínhamos muitas memórias aqui.

Fazia tempo que eu não vinha. Eu só gostava de vir com Pedri.

Somente ele.

Havíamos feito uma promessa. Esse seria o nosso restaurante e só poderíamos vir aqui juntos.

— Ah que saudade desse lugar... - Digo encarando a faixada.

— Faz tempo que não venho aqui. - O moreno ao meu lado comenta.

— 4 meses. - O olho e ele me olha.

Ele concorda com a cabeça e eu caminho para dentro com Pedro. Assim que entramos, o senhor de meia idade baixo e careca se aproximou com um sorriso.

— Meus garotos! Quanto tempo! - Ángel, o dono do lugar, veio nos abraçar. — Estão fortes...me abandonaram, hein?!

— Que isso, velhote! Nunca faríamos isso! - Pedro ri.

— Acha mesma que iríamos abandonar nosso calvo gordo favorito?! - Rio fraco e o senhor riu.

— Vocês continuam os mesmos. - Revirou os olhos. — O lugar de vocês está vazio, podem ir lá que eu trago o de sempre! - Bateu nos nossos ombros.

— Valeu, Ángel! - Começo a andar até a mesa afastada e me sento em meu lugar.

Pedro estava animado e olhava em volta meio nostálgico. Sorri fraco o olhando.

— Realmente, sentia falta de comer aqui! - Ele sorri.

— Eu também, comíamos aqui todos os dias escondidos do Xavi. - Começo a rir.

— E quando ele descobria, pagávamos 800 reflexões. - Pedro resmunga parando de sorrir e se lembrando.

— Você...pensou em alguma vez vir aqui sozinho? - Me ajeitei no banco.

— Não sou de quebrar promessas. - Ele dá ombros.

Ele ainda era fiel a promessa ainda.

Fiquei observando Pedro que também me olhava. Ainda sentia esperança de que eu e Pedri voltaríamos a ser amigos novamente.

Então...eu te chamei aqui porque eu queria resolver uns assuntos... - Iniciei e Pedro entrou em alerta.

— Sobre nós ou a Kiana?

— Os dois...

— Tudo bem... - Ele se ajeitou na cadeira e Ángel apareceu com nossa comida.

— Dois hambúrgueres de bacon e cheddar extras, com bastante molho de pimenta mais quatro batatas grandes e duas coca colas! - Colocou a bandeja na mesa. — Logo trago o sorvete de creme batido com coca-cola!

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora