#9

4.3K 340 77
                                    


                  PEDRI GONZÁLEZ 💌

O que eu pensava sobre tudo isso que está acontecendo? Bem, é bizarro.

Minha vida havia mudado completamente desde o dia em que eu pedi para ser o pai de bebê de Kiana.

Havia ficado mais caseiro e nem era na minha casa. Eu praticamente morava com Kiana.

Ela ainda está no início da gravidez e qualquer coisinha é motivo para ela ter um aborto espontâneo. Então eu ficava aqui a ajudando na cozinha, arrumar a casa, levá-la em suas sessões e mercado, nos enjoos e até pentear seu cabelo.

Ela dizia que eu não precisava fazer isso tudo, mas é totalmente necessário.

O que eu estava fazendo era loucura.

Tenho 20 anos e assumi uma gravidez.

Ainda teria que contar para minha mãe.

EU AINDA TERIA QUE FALAE COM OS PAIS DE KIANA.

Eles me matariam. Certeza.

É claro que eu não contaria a parte de Pablo. Ou contaria? Melhor não. Mas bem, agora eu sou pai. O que era um sonho meu, não chegou da forma que eu esperava mas estava aos poucos se realizando.

Quando eu soube da notícia de que ela estava grávida e Pablo simplesmente estava a chamando de golpista, eu quis matá-lo.

Apenas um monstro abandonaria uma mulher grávida.

Mamãe sempre me ensinou a tratar e respeitar as mulheres. E era o certo a ser feito.

Eu queria tanto que a família de Pablo soubesse dessa história...

Mas não sou X9.

Ainda não.

Nesse exato momento, estava dirigindo em direção ao CT. Xavi pediu para nos encontrarmos para resolver questões de trabalho. Logicamente aceitei.

Saí de meu carro e entrei no prédio, acenei com a cabeça para algumas pessoas e segui até a sala de reuniões. Bati na porta e entrei, olhei todos presentes e estavam Pablo, Xavi e o diretor do Barceloa, La Porte.

Que merda é essa?

Fechei a porta atrás de mim e segui para a mesa me sentando em uma madeira bem longe de Pablo que estava perdido em seus pensamentos.

— Olá, Pedro - LaPorte iniciou. — Bem, marcamos essa reunião porque estamos preocupados com o rendimento de vocês dois.

Olho Pedri rapidamente e olho Xavi.

— Olha, todos nós conhecemos a dupla Pedri e Gavi, mas, ultimamente a dupla está totalmente separada. Queremos ajudá-los.

— Tivemos um mal entendido. - Pablo diz simples.

— Tudo bem, mas acho que deveriam separar as coisas já que trabalho é diferente de vida pessoal. - LaPorte completa.

— Ainda não entendi o propósito disso e nosso rendimento. - Cruzei os braços.

— Bem... - Xavi apontou para a tela da sala de reunião e nós olhamos.

O vídeo passava uma cena de um jogo recente onde eu estava com a bola e Gavi estava livre e uma posição totalmente legal para fazer um golaço. Mas eu não passei e pedi a chance.

— Triste, né? Perdemos de 2×1 nesse dia...Mas não é só isso. - Xavi fala encarando a tela.

Assim se passou mais cenas e eu virei o rosto meio desconfortável.

— Pedimos que vocês foquem em seus trabalhos. Não podemos ter um desfalque no grupo por conta de acontecimentos pessoais. - LaPorte diz nos olhando.

— Mas então, se o senhor soubesse a história, acho que entenderia nossa situação. - Comecei e Pablo me olhou meio desesperado.

— Pedro. - Gavi começou.

— Poderia nos contar? - Xavi se ajeitou na cadeira.

— Claro.

💌 Não sei se vou postar mais hoje. Preciso focar em escrever mais para o resto da semana, mas vocês clamam por mais e eu fico com dó 😭

💌 Beijinhos e não esqueçam de favorita

💌 Perdoem se tiver algum erro

children - pablo gavi e pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora