KIANA JONES 💌
Hoje era dia de El Classico pela La Liga.
Resumindo, hoje a porrada iria comer entre os jogadores do Barcelona e do Real Madrid.
Eu estava na porta do vestiário improvisado do estádio Santiago Bernabéu, a casa do rival, com Isabel em meus braços. Pablo havia me ligado e pedido para irmos ver ele, já que estava totalmente nervoso com o jogo. Eu o entendia, já que a rivalidade dos dois times ia além do futebol.
O duelo entre Real Madrid e Barcelona é considerado por muitos o "maior e o melhor do mundo". A rivalidade entre as equipes vai além do campo, pois envolve convicções políticas e ideológicas de povos diferentes. Dado o Real Madrid representar psicologicamente a realeza e o poder centralizador de Madrid e o Barcelona representar o povo catalão e o seu desejo de independência.
Ou seja, era uma pressão absurda.
— Oi... - Pablo se aproximou e nos abraçou. Retribui o abraço e Isabel logo foi ao colo dele. — Estão bem? Tem certeza de que querem ver? Os torcedores ficam agressivos demais em dias assim...
— Estamos bem, amor. - sorrio o confortando e lhe dei um selinho rápido.
— Tá uma loucura lá dentro, achava que iria surtar a qualquer minuto por estresse. - o garoto começa a brincar com Isabel que hoje estava quieta demais, talvez seja o nervosismo também.
— Eu imagino, até eu estou tensa hoje. - fiz um barulho com a boca. — Mas iremos ganhar hoje, será goleada. - sorri e ele riu.
— Tomara. - respirou fundo e apertou a bochecha de Isabel. — Está quieta hoje, não combina com você. O que foi?
— Quer ver o jogo, quer ver papai... - a pequena responde com um biquinho.
— Daqui a pouco teremos o papai em campo, minha bebê. - Pablo beija a testa dele e Pedri aparece.
— Pablo, Xavi está te chamando para gente fazer um oração ali rapidinho, sabe? Pra tirar o nervosismo... - ele coçou a nuca.
— Tô indo. - me entregou Isabel que pediu colo para Pedro. — Depois você fala com o tio Pepi, agora o jogo irá começar. - beijou minha testa e a testa da pequena. — Amo vocês.
— Também te amamos. - sorri acenando e ele entrou. Pedri continuou ali fora e se aproximou me abraçando.
— Estão bem? Seguras? - ele fez carinho em Isabel.
— Sim, tá tudo sobre controle. - apertei a bochecha do maior.
— Vou entrar então, segura a Isabel hein. - ele se afasta.
— Eu vou! - comecei a andar até o campo e mostrei meu crachá ao segurança para liberar a entrada.
Andei até meu lugar na torcida onde estava Laura, Mikky e Taia. Sentei Isabel em seu lugar e ajeitei minha roupa.
— Eles estão bem? - Taia me olhou amarrando os sapatos de Gael.
— Estão nervosos, foram fazer uma oração. - respondi olhando Gael e apertei sua bochecha.
— Choro de puta, Deus não escuta. - Laura deu ombros e todas nós olhamos a garota chocada.
— Que isso, Laura? Que coisa feia. - Mikky diz negando com a cabeça.
— Desculpa gente, tô nervosa. - se defendeu.
Revirei os olhos e olhei para o campo. Os jogadores estavam entrando em campo e as crianças começaram a gritar animadas ao verem seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
children - pablo gavi e pedri gonzález
FanfictionKiana Jones acaba acidentalmente engravidando de seu jovem ficante, Pablo Gavira, o famoso jogador do Barcelona. Em um almoço, a menina anuncia sua gravidez ao rapaz que não reagiu de maneira agradável. E agora? Pablo assumiria essa criança? Ou melh...