O Bryan abriu a porta pedindo licença ao professor que estava presente na sala e em seguida entrou! Já no meu caso, fiquei estagnada fora de sala. A ação dele foi tão inesperada que podia jurar ter sentido meus neurônios se atropelarem dentro do meu cérebro!
Com certeza aquilo foi espontâneo demais!
- Bom dia alunos. Como sabem há uma semana que teríamos uma nova aluna, hoje para tirar a ansiedade da escola ela chegou. - Falou o Bryan para toda a sala.
- Meu Deus o que é isso!? Uma apresentação de julgamento?! Já podem marcar minha audiência se for necessário! - Pensei.
Se eu estava nervosa antes, naquele momento eu já poderia me afundar na terra como um avestruz! Eu queria dar meia volta e voltar para casa! Infelizmente eu não gostava muito do público, mas sabia que nem sempre é como gostaríamos.
Depois que o Bryan falou aquilo a sala se encheu de conversações! Pude ouvir de fora que os alunos ficaram eufóricos.
- Silêncio turma por favor. Senhorita pode entrar.
Sem saída para mais nada eu entrei na sala e vi uma multidão de jovens que nunca havia visto na vida! E todos, absolutamente TODOS voltaram seus olhares para mim! O que fez o nervosismo ir para as alturas! Minhas mãos estavam frias e tremiam bastante! Era nítido e bem visível meu estado crítico!
- Se apresente senhorita por favor. - O incentivo do Bryan era de certo modo curioso.
Olhei para o mesmo e respirei fundo... Tomando toda a coragem que ainda habitava em meu ser e torcendo para não gaguejar ou errar! Em seguida falei:
- Bom dia Classe, me chamo Lina nasci em outra cidade mas por conta do trabalho dos meus pais nos mudamos para cá há alguns meses. Espero que possamos nos dar bem.
Vozes e risos abafados soaram pela sala, trazendo a verdade e a realidade. Sim... O discurso foi um tremendo fiasco! Eu nunca fui boa nisso e acho que toda a classe notou. Apenas alguns alunos bateram palmas e se animaram, eu realmente era péssima em relação a me expressar em público.
- Seja bem vinda senhorita Lina, sou o professor Nilson de história, muito prazer! - O professor estendeu sua mão.
cumprimentei o professor e depois lancei um sorriso.
- Bom classe, espero que todos se dêem bem com a senhorita Lina. Para todos um bom dia, com licença professor.
O Bryan cumprimentou toda a sala e em seguida se retirou fechando a porta. A classe virou um burburinho, a maioria conversava e olhava em minha direção! Eu já tinha entendido o recado... Nem precisava ser um gênio para saber que estavam todos falando sobre mim.
- Bom senhorita Lina, você pode se sentar junto com a senhorita Amy aqui no meio da classe. Vocês não possuem lugares marcados, quem chega primeiro senta na cadeira que quiser, mas às vezes fazemos duplas como hoje.
- Certo professor.
Me dirigi até a minha dupla que seria a garota com o nome de Amy, ela era bem bonita mas nada tão extravagante. Um detalhe que chamava atenção nela era que uma mecha de cabelo era totalmente branca, foi esse detalhe que me prendeu a ela.
- Olá bom dia! Me chamo Amy.
- Prazer em conhecer Amy, sou a Lina.
- Ciente! Você pode se considerar uma celebridade por esses dias! Aliás, seu nome agora vai estar em todos os lugares, inclusive no Sweet App!
Tá bom, aquele discurso foi muito estranho! Eu estava em qualquer mundo, menos na terra! Aquele dia não poderia ficar mais contraditório!
- Me desculpa... Como é? - Questionei totalmente perdida no assunto.
- Pela cara dela, ela com certeza está com mais interrogações na cabeça do que fios de cabelo! - Falou uma voz conhecida ao meu lado.
Aquela voz eu conhecia mas me veio carregada de um pequeno trauma! Aquela era a voz do Lorenzo! Ele estava sorrindo da minha cara como se eu fosse uma completa perdida.
- Feliz em me ver Lina?
- Sim! Feliz!
- Você já a conhece Lorenzo?
- Mas é claro! Inclusive nosso primeiro encontro foi emocionante! E bastante marcante não foi mesmo Lina? - Disse ele num tom de ironia.
- Me desculpa... Novamente!
A Amy nos olhou cheia de dúvidas! Mas o Lorenzo preferiu só sorrir e virar para frente como um sinal de deixar o assunto morrer... Eu admirei isso e também fiz o mesmo.
- Vocês ficaram estranhos agora.
- Iremos nos dar bem, isso posso te garantir Lina! Iremos te contar sobre tudo! Inclusive sobre o Sweet App! - Falou Lorenzo me encarando.
- Muito obrigada! Serei grata por isso.
Sim, eu ainda estava perdidinha! Parecia que eu estava em outro país, pois a língua que eles estavam falando era algo indecifrável naquele momento.
- Quando terminar essa aula, nós explicaremos tudo para você Lina, não se preocupe! Só pare com essa cara de interrogação.
Eu lancei um sorriso em confirmação e prestei atenção na aula do professor Nilson, a aula foi muito boa! O professor explicava o conteúdo com excelência. Mas havia algo me incomodando... Em um certo momento da aula, eu percebi no sexto sentido que alguém estava me observando... Mas todas as vezes que eu me virava para conferir essa teoria não encontrava ninguém! Isso foi algo muito estranho, mas tentei não dar tanta importância e focar na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...