A sensação de ser salva e sair sem nenhum arranhão era gratificante. Pois só em lembrar de que a alguns segundos atrás eu estava indo dizer "oi" para o chão e provavelmente ganhar de brinde um galo na testa... Ser salva por alguém já foi uma certeza de que pecados eu não tinha para pagar naquele momento.
Aquele braço me envolveu fortemente... Como se realmente não quisesse que eu caísse! Pois senti um aperto tão imenso que fiquei um pouco sem ar.
- Essa certamente foi por muito pouco. - Disse a pessoa.
Ouvi uma voz masculina atrás de mim... Era um pouco grossa, mas tinha preocupação em seu tom. A pessoa me levantou com gentileza e cautela, tomando o maior cuidado! Eu fiquei em pé novamente e em seguida virei para trás na intenção de ver quem era o herói que tinha me salvado do pacote de gelo que provavelmente colocaria em minha testa! Caso eu tivesse visitado o chão.
- Muito obrigado senhor! Eu agradeço... - Falei não completando a frase.
Quando me virei e tentei agradecer a tal pessoa, eu fiquei abismada! Era um jovem alto, maravilhosamente bonito, tinha um cabelo acinzentado bem chamativo e parecia pertencer a alguma elite! Pois ao julgar por suas vestes e as pessoas que o acompanhava... Só alguém de muita importância sairia na rua com roupa social e alguns seguranças.
- Senhor? Que isso... Eu estando ainda na flor da idade, isso é um insulto. - Disse o rapaz.
- Oh me perdoe! Por favor me perdoe! Eu não tinha lhe visto! Sinto muito...
Senti ele me olhar um pouco atravessado... Mas ao mesmo tempo parecia que estava me analisando.
- Eu agradeço... Você me salvou de uma queda vergonhosa.
- Não precisa agradecer, você estava prestes a se encontrar com o chão. Só fiz o que achei que seria certo.
- Muito obrigado mesmo! - Agradeci sorrindo.
Naquele momento senti o olhar dele mudar de alguma forma... Parecia que ele havia se surpreendido com meu agradecimento. Mas claro que essa expressão não durou muito pois voltou para um olhar de desdém.
- Algum problema aqui? - Perguntou outra voz vindo atrás de mim.
Quando me virei na intenção de ver quem era eu quase enfartei! Novamente eu não acreditei no que estava vendo! Meu coração estava ligado no turbo! Podia sentir o sangue correndo em minhas veias a todo vapor! De repente, tinha surgido outro rapaz que parecia ter saído de filmes intelectuais ou de algum seriado romântico! Ele chegou perto de nós e ficou avaliando a situação. E eu fiquei me perguntando se eu estava vendo anjos descidos do céu ou aquilo tudo era apenas um sonho e que a qualquer momento eu iria acordar!
- Nenhum. - Falou o rapaz que me salvou.
- Não me parece que foi isso.
Ele olhou para o chão ao meu redor, o que me fez olhar também e eu quase morri! As frutas e hortaliças estavam todas no chão e fora das sacolas! Elas estavam tão pesadas que no quase incidente eu acabei soltando todas de uma vez! Algumas frutas tinham cortes nas laterais, já outras estavam apenas com pouca sujeira.
- Ah! Meu Deus!
Fui imediatamente para o chão e comecei a pegar tudo o que estava caído! Minha consciência não me deixava tranquila! Eu fiquei me perguntando a todo momento se eu teria algum dia de paz! Pois eu estava vivendo uma vida completamente normal há alguns dias atrás e então do nada BUM é acontecimento atrás de acontecimento! Eu estava exausta...
- Levante-se. - Falou o rapaz recém chegado.
Eu parei instantaneamente e me virei na direção dele. Sua expressão séria e calculista me deu um arrepio na alma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...