CAPÍTULO 17

9 2 0
                                    

Saí daquela sala, tomando o máximo de cuidado para não desconfiarem que fui para um lugar que não era permitido alunos. Desci as escadas do primeiro andar e em sequência já estava no corredor onde se localizava minha sala.

Os alunos iam e vinham o tempo inteiro, a maioria estava com pressa! Pois o teste seria em instantes. Mas eu andava a passos lentos e sem expectativa... A imagem do Dylan naquele estado continuava em minha cabeça! Ele parecia ter ódio do que tinha ouvido, como se fosse a pior coisa do mundo para ele!

Eu andava distraída, sem visão do meu espaço! Quando de repente acabei batendo nas costas de alguém que estava guardando alguma coisa em seu armário.

- Ah! Me desculpe por favor!

A pessoa se virou para mim e pude ver que era o Bryan! Fiquei um pouco surpresa, pois até aquele dia da confusão eu não o tinha visto mais...

- Fora de sala ainda Lina? - Perguntou o Bryan virando em minha direção.

Confesso que fiquei inquieta e um pouco ansiosa, pois mesmo ele ainda sendo um aluno, me vendo no corredor naquele momento, poderia ser o suficiente para levar alguma notificação! Pois ele também fazia parte da direção da escola!

- Me desculpe por favor! Eu já estava indo para a sala! - Minha voz saiu quase que implorando.

- Lina se acalme, eu não estou lhe repreendendo.

Eu respirei fundo tentando ficar no meu normal, mas não estava conseguindo! Parece que estava sob efeito de alguma coisa! E não era boa.

- Você está bem? - Perguntou ele me olhando.

- Eu... Não sei.

- Os alunos que faltarem hoje, ainda terão outra oportunidade para fazer o teste. Então, se não estiver se sentindo bem, você poderá fazer semana que vem.

- Não se preocupe... Eu consigo. Sei que consigo!

Ele me olhou por um momento e em seguida me lançou um sorriso.

- Se está dizendo que consegue, tudo bem. Lhe desejo boa sorte. - Falou ele. - Mas ainda precisarei que compareça a sala da diretoria logo após terminar o teste.

- Aconteceu alguma coisa!? - Questionei preocupada.

- Calma não se preocupe. Será apenas para lhe entregar a chave do seu armário.

- Nossa! Não sabia que os novatos poderiam ter acesso aos armários.

O Bryan sorriu novamente! E aquele sorriso me trouxe uma certa paz. Justamente no momento em que eu mais estava precisando.

- Nossa escola se preocupa com todos. Então do mesmo modo que um aluno do terceiro ano tem seus direitos, um aluno do primeiro ano também tem! Sweet School trabalha assim.

- Compreendo perfeitamente. E agradeço! - Falei fazendo um cumprimento com a cabeça.

O Bryan fechou seu armário e em seguida trancou.

- Bom, já que estudamos em salas vizinhas, vamos para nossas classes. E se você não se importar, lhe levarei até a sua sala, para que não leve bronca do professor que estiver lá.

Aquilo me surpreendeu! Mais uma vez o Bryan faz questão de me levar até a sala! Aquilo realmente estava estranho e muito sem nexo! Pois eu não o via fazer isso desde que cheguei em Sweet School! E a Amy já havia me dito que ele nunca fez isso com nenhum novato desta escola.

Eu sorri e permiti que ele fosse comigo. E assim se sucedeu! Andamos lado a lado até chegarmos às nossas classes. Eu entrei em minha sala e logo depois avistei uma professora! Ela era baixinha, tinha pele escura e um semblante alegre.

Sweet SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora