Meus pés corriam apressados em meio aquela tempestade, nós fomos seguindo o Logan sem nem ao menos saber onde estávamos indo. O temporal estava aumentando cada vez mais! As rajadas de vento e a água estavam sendo nossos maiores rivais naquele dia... Minhas roupas encharcadas falavam por si só.
- Por aqui. - Disse Logan apontando para os fundos de um restaurante.
O lugar era um pouco escondido, não era tão chamativo, mas sua logomarca dizia ser um restaurante de massas.
Entramos pelo beco onde o Logan havia apontado, e em seguida vimos ele destrancando uma porta que havia no final do beco. Ele gesticulou para apressar nossos passos e assim fizemos, entramos dentro do restaurante e em seguida o Logan fechou a porta atrás de si, com um pouco de dificuldade por causa dos ventos fortes.
- Pensei que íamos para uma delegacia ou algo parecido, mas vi que estava enganada. - Falei olhando ao redor.
Aquele lugar era realmente os fundos de um restaurante, onde os funcionários entravam e saíam e também onde os pedidos de entrega para estoque chegavam. Não era um bom lugar pois sua estrutura estava desgastada e com algumas goteiras.
- Nem sempre podemos contar com a ajuda da polícia, no máximo eles iriam manter a garota sentada num banco duro até o temporal passar ou esperar a boa vontade dos pais dela. - Disse o Logan espremendo suas roupas.
- Conhecendo a polícia local, iriam fazer isso mesmo ou até largar ela em um abrigo até obterem notícias dos responsáveis. - Explicou William deixando a garotinha no chão.
Aqueles comentários estavam muito estranhos... Como pessoas como eles poderiam falar coisas tão sem sentido!?
- Falando assim parecem que vocês devem a polícia.
De repente sinto o olhar matador dos dois em mim! Como se eu tivesse falado a pior besteira do universo!
- Ei, se acalmem por favor, foi só um comentário.
- Comentário desnecessário. - Falou William.
- Eu diria idiota. - Completou o Logan.
- Foram vocês que deram a entender isso! Não me culpem.
- Me recordo de ter lhe dito que queria apenas que respondesse quando necessário, caso quisesse nossa ajuda. Pelo visto terei que repensar sobre isso. - Disse o William.
Eu até aquele momento estava furiosa comigo mesma por ter recusado a ajuda que minha mãe ofereceu antes de ter saído de casa! Pois aquilo tudo estava acontecendo por causa das benditas sacolas! Parecia que eu tinha adquirido o dom de se meter em problemas.
Eu só havia saído de casa para comprar algumas coisas, mas num toque de mágica e grosseiramente falando eu tinha virado refém de dois caras gatos, que andavam em carros luxuosos e acompanhados de vários seguranças. Eu já tinha consciência de que tinha muito o que explicar a meus pais quando colocasse o pé em nossa casa de praia...
Mas enquanto eu estava me odiando em pensamentos, senti uma mão em meu braço tirando minha atenção.
- Moça, meus pais não vem me buscar? - Perguntou a garotinha ainda com lágrimas nos olhos.
Eu puxei a garotinha para um lado mais afastado daquele cômodo, pois percebi que a mesma tinha escutando aquela conversa absurda daqueles dois.
- Eles virão! Acredite! Logo logo eles estarão aqui para levá-la para casa. - Falei alto para que eles também escutassem.
- É mesmo moça? - Perguntou ela mostrando um pequeno sorriso.
- Mas é claro! Olha, é uma promessa! - Disse eu oferecendo meu dedo mindinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...